Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty17/09/09, 09:39 am

O Set List é muito grande. O jogo tem que ser muito demorado pra tocar tudo isso de musica. Alias poderia sair um RB ou GH so com esse set mesmo que seria fantastico...

Eu quero ver o demo hoje pra dar uma opiniao melhor. Por enquanto eu tb nao espero muito do jogo alem do set list "felomenal"
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty17/09/09, 09:44 am

O demo sai HOJE?????????????????

Dessa eu não sabia...

Ps.Pena que não tem Dyer's Eve Brütal Legend - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty17/09/09, 09:48 am

Sim, hoje. To esperando ele o do PES 2010.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty17/09/09, 12:32 pm

Eita, vou pegar o demo hj com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty17/09/09, 01:00 pm

vai ser mto bom esse jogo! puro rock'n'roll!!! Brütal Legend - Página 2 456387
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty17/09/09, 02:11 pm

Acho que vai ser muito animal este jogo, espero que saia mesmo o demo hj pra dar uma conferida.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty18/09/09, 06:48 am

Saiu ontem a demo mesmo? Em qual PSN??

Dei uma olhada ontem na americana e meio por cima na eurpéia e nada Brütal Legend - Página 2 544801 ....

Eu que procurei mal ou vão fazer o velho e cretino esquema de lançar primeiro na live na terça que vem e depois na PSN na quinta???
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty18/09/09, 07:00 am

Eu tb procurei e nao achei. Na PSN americana saiu no blog oficial do playstation que estaria aberto so para quem fez o pre-order.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty20/09/09, 06:05 pm

Gameplay do Demo




Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty21/09/09, 08:05 pm

Nenhum comentário até agora????

Só eu to empolgado com esse jogo???

Esse jogo vale só pelas referências musicais e (pelo pouco que vi no demo) pelas piadas....

PS. Pelo que vi, o demo vai ser liberado pra quem não fez pre-order nessa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty21/09/09, 08:21 pm

ramrodrigues escreveu:
Nenhum comentário até agora????

Só eu to empolgado com esse jogo???

Esse jogo vale só pelas referências musicais e (pelo pouco que vi no demo) pelas piadas....

PS. Pelo que vi, o demo vai ser liberado pra quem não fez pre-order nessa semana.

Tb tow esperando por esse jogo, espero q não decepcione.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty22/09/09, 11:23 am

Nada do demo???

Tbm estou na expectativa das primeiras impressões. Não espero um jogo tão fodástico, mas o setlist me deixa empolgado para jogar, mesmo não sendo um jogaço. Pena que aqui não abrem os videos....
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty22/09/09, 03:26 pm

To com um hype em cima desse jogo também... To esperando o parecer de alguem sobre o demo Brütal Legend - Página 2 778567
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty24/09/09, 01:40 pm

Tinha visto que o demo seria liberado hoje pra quem não fez o pre-order....

Vou ficar de olho qdo chegar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty24/09/09, 01:50 pm

Esse jogo deve ser uma comedia... vou comprar! daaa
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty24/09/09, 09:12 pm

Mais um dia sem o demo... Brütal Legend - Página 2 544801

Pra variar saiu na Live e a PSN fica uma semana (no mínimo) no vácuo...
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty24/09/09, 10:25 pm

ramrodrigues escreveu:
Mais um dia sem o demo... Brütal Legend - Página 2 544801

Pra variar saiu na Live e a PSN fica uma semana (no mínimo) no vácuo...

Sacanagem de novo sem o demo Mad ow
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty25/09/09, 09:52 am

Esse jogo vai ser lançado na PSN Store né??? Ou vai ser só versão em BD mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty25/09/09, 10:10 am

Zuca escreveu:
Esse jogo vai ser lançado na PSN Store né??? Ou vai ser só versão em BD mesmo?

Vai ser em BD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty25/09/09, 11:00 am

Mais que demo mais enrolada .... será que tudo isso é pra fazer correções e mais correções?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty30/09/09, 02:34 pm

Brütal Legend - Página 2 289969 Até que enfim!!!! Brütal Legend - Página 2 289969

Confirmaram o demo pra amanhã...

E eu já to quase confirmando a reserva do meu pro dia 15 Brütal Legend - Página 2 778567
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty30/09/09, 10:31 pm

Eu não sei se compro este jogo pelo estilo (só o nome ja me chamou a atençao) ou pela playlist (SÓ ROCK DO BOM!!!). Mesmo assim, apesar da aparencia de joguinhos infantis, tem cara de jogo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty01/10/09, 08:51 am

Eu não vou negar que esse jogo pode não fazer juz ao hype que gerou, porém como vc disse o estilo (referências, humor, músicas, artistas envolvidos) é que acaba atraindo muito a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty01/10/09, 09:39 am

Vamos ver RAM, mas o que ta me empolgando ate agora sao as musicas.. o jogo em si eu AINDA nao vi graça nenhuma ....
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty01/10/09, 12:50 pm

joguei a demo hj, sensacional esse jogo, tem tudo para ser um dos melhores do ano, muito massa mesmo, adorei a jogabilidade, o estilo heavy metal do game, tem até o ozzy, é isso mesmo? hehehe. bem hilário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brütal Legend - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -