Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty17/12/09, 09:01 am

ramrodrigues escreveu:
Zuca escreveu:
Esse jogo, se não estou enganado, é um espécie de continuação do filme "Tenacious D in The Pick of Destiny" do Jack Black, onde ele e um amigo que tem uma banda de rock, e ambos aficcionados por rock n' roll, vão atrás de uma palheta de guitarra mágica do "Deus do Rock" para fazer a banda deles a melhor do mundo... lembro até que o Jack Black fazia um duelo de guitarra com o "capeta"!!! Apesar dos personagens de Jack Black terem nomes diferentes no filme e no game (JB e Eddie Riggs) a tematica é bem semelhante, quase um plágio! O filme é triste, mas gostei do demo!!! Pretendo comprar quando o preço baixar!

Não tem relação não...

No filme a palheta é feita de um pedaço de dente do diabo....


No jogo ele é um roadie que acaba sendo mandado pra era do metal.

Verdade, o Ram explicou direitinho.

O que rola, é que o Jack Black é um cara muito METAL, tanto que "Tenacious D" é a banda que ele tem com o amigão dele, Kyle Gass (o outro gordinho do filme) e essa banda é bem legal, pra falar a verdade. Vale até dar uma escutada, então, segue o link http://www.tenaciousd.com/main.html

No filme, eles mostram a versão cinematográfica demoníaca de como algumas bandas conquistaram seus lugares no pavilhão de deuses do metal com a ajuda da "Palheta do Destino", que teria sido forjada a partir de um pedaço do dente do próprio "coisa ruim", e no final, eles travam um duelo com o DEMO (que, por sinal, é interpretado por Dave Grohl, do Foo Fighters).

No jogo, a única semelhança é a presença do METAL e toda a "mitologia" do metal, etc... nada mais.

PS: O Jack Black é amigo pessoal, tipo brother mesmo, do Dio... DIO... RONIE JAMES DIO... inveja...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty17/12/09, 09:36 am

Exato, gostei desse filme, o duelo com o capeta é demais...ehehe

Já no jogo estou enferrujado, aluguei a uns tempos atrás, fui jogar ontem e percebi que esqueci todos os comandos. O problema é que o continue caí direto em um stage battle, bem dificil por sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty17/12/09, 10:02 am

Esta na minha lista de futuras aquisições, com sorte quem sabe pego em troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty17/12/09, 10:11 am

mghinzelli escreveu:
Exato, gostei desse filme, o duelo com o capeta é demais...ehehe

Já no jogo estou enferrujado, aluguei a uns tempos atrás, fui jogar ontem e percebi que esqueci todos os comandos. O problema é que o continue caí direto em um stage battle, bem dificil por sinal...

Cara, cria um novo jogo em outra conta e jogue o tutorial de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty17/12/09, 10:16 am

Heavyneto escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Zuca escreveu:
Esse jogo, se não estou enganado, é um espécie de continuação do filme "Tenacious D in The Pick of Destiny" do Jack Black, onde ele e um amigo que tem uma banda de rock, e ambos aficcionados por rock n' roll, vão atrás de uma palheta de guitarra mágica do "Deus do Rock" para fazer a banda deles a melhor do mundo... lembro até que o Jack Black fazia um duelo de guitarra com o "capeta"!!! Apesar dos personagens de Jack Black terem nomes diferentes no filme e no game (JB e Eddie Riggs) a tematica é bem semelhante, quase um plágio! O filme é triste, mas gostei do demo!!! Pretendo comprar quando o preço baixar!

Não tem relação não...

No filme a palheta é feita de um pedaço de dente do diabo....


No jogo ele é um roadie que acaba sendo mandado pra era do metal.

Verdade, o Ram explicou direitinho.

O que rola, é que o Jack Black é um cara muito METAL, tanto que "Tenacious D" é a banda que ele tem com o amigão dele, Kyle Gass (o outro gordinho do filme) e essa banda é bem legal, pra falar a verdade. Vale até dar uma escutada, então, segue o link http://www.tenaciousd.com/main.html

No filme, eles mostram a versão cinematográfica demoníaca de como algumas bandas conquistaram seus lugares no pavilhão de deuses do metal com a ajuda da "Palheta do Destino", que teria sido forjada a partir de um pedaço do dente do próprio "coisa ruim", e no final, eles travam um duelo com o DEMO (que, por sinal, é interpretado por Dave Grohl, do Foo Fighters).

No jogo, a única semelhança é a presença do METAL e toda a "mitologia" do metal, etc... nada mais.

PS: O Jack Black é amigo pessoal, tipo brother mesmo, do Dio... DIO... RONIE JAMES DIO... inveja...

Não esquecendo que o Kyle Gass tbm tem personagem no Brütal Legend e foi modelado com a exata cara dele...

edit: Uma das coisas legais do duelo deles com o capeta é a relação com a música Tribute que eles lançaram no primeiro disco
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty17/12/09, 10:44 am

Heavyneto escreveu:
mghinzelli escreveu:
Exato, gostei desse filme, o duelo com o capeta é demais...ehehe

Já no jogo estou enferrujado, aluguei a uns tempos atrás, fui jogar ontem e percebi que esqueci todos os comandos. O problema é que o continue caí direto em um stage battle, bem dificil por sinal...

Cara, cria um novo jogo em outra conta e jogue o tutorial de novo...

Acho que vou ter que fazer isso mesmo, pois o jogo tem muiiitos comandos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brütal Legend - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -