Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty17/10/09, 04:04 pm

É um jogo bacana sim, mas a princípio, não tenho planos de compra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty17/10/09, 07:49 pm

Depois de jogar algumas missões eu posso dizer...

Superou minhas expectativas! Brütal Legend - Página 4 778567

Não é só mais um hack and slash com uma trilha legal não. Ele tem uns elementos de estratégia (comandar um bando de headbangers) e inclusive logo no começo vc é obrigado à lançar mão desses recursos.

Fora isso, o jogo é em mundo aberto. Fora das missões você tem um mapa grandinho pra explorar e quando entra no carro pode selecionar a música que toca conforme vai destravando.

O legal é que com Dolby Digital funcionando, se você descer do carro a música passa a ser direcional e vai diminuindo ou aumentando conforme sua distância do carro.

Resumindo, jogo muito bem trabalhado. Pode não ser GOTY mas com grande certeza vai garantir boas horas de diversão pra muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty17/10/09, 08:40 pm

Ontem eu joguei o demo, e gostei muito. Quando vi os videos eu achei os gráficos bem simples, mas pra falar a verdade os gráficos são o que menos importa nesse jogo, a diversão é garantida sim... o Jack Black é engraçado pra caramba hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
metall

metall

Iniciante Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty18/10/09, 10:59 pm

caral***, joguei hj o demo, muito bom esse jogo...
tow procurando agora para comprar...
O shopto ta em falta...=/
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty20/10/09, 06:14 am

Terminei ontem pela noite....

Ainda to longe de ter feito tudo (da pra continuar jogando depois do fim pra cumprir todas as missões secundárias e encontrar segredos), mas vou começar um jogo novo na dificuldade mais alta.

Achei muito legal e depois de ter jogado tudo posso dizer que ele não tem só alguns elementos de estratégia, boa parte do jogo É um RTS. As batalhas acontecem como se fossem um show, os fans são sua grana e você precisa montar um exército para se defender e atacar o palco inimigo.

Tudo é feito como num RTS, upgrades de palco para destravar mais unidades, fila e tempo de espera para obtenção de unidades mas com o diferencial de que vc tbm pode partir pra cima e atacar, tanto a pé como no carro....

PS. O multi é baseado nessa parte RTS mas ainda não testei...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty20/10/09, 07:25 am

Ram, muito legal as suas impressões do jogo. Estou totalmente sem tempo pra jogar, mas pelo que vc falou aí deve ser muito bom velho. Valeu! Brütal Legend - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty20/10/09, 09:39 am

RTS?

Eu realmente esperava um hack slash apenas ... vou baixar o demo e conferir ...
Esse eu quase comprei sem ao menos ver o demo antes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty20/10/09, 10:22 am

Ritter escreveu:
RTS?

Eu realmente esperava um hack slash apenas ... vou baixar o demo e conferir ...
Esse eu quase comprei sem ao menos ver o demo antes!

Na demo só tem a parte hack and slash.... Eu só fui descobrir esses outros aspectos do jogo depois que comprei...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 10:28 am

Saiu um review do jogo no Finalboss em português pra todo mundo entender Very Happy

http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59426


PS. Caso alguém queira, eu consegui a trilha completa do jogo e nela tem umas músicas meio chatas de se encontrar tanto na net qto em cd. Se quiser é só mandar MP...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 10:43 am

ramrodrigues escreveu:
Saiu um review do jogo no Finalboss em português pra todo mundo entender Brütal Legend - Página 4 492180

http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59426


PS. Caso alguém queira, eu consegui a trilha completa do jogo e nela tem umas músicas meio chatas de se encontrar tanto na net qto em cd. Se quiser é só mandar MP...

Ram, se for vender o jogo me avisa! Brütal Legend - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 10:49 am

Eu vou comprar também mas mais pra frente. Vou esperar baixar o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 10:50 am

mghinzelli escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Saiu um review do jogo no Finalboss em português pra todo mundo entender Brütal Legend - Página 4 492180

http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59426


PS. Caso alguém queira, eu consegui a trilha completa do jogo e nela tem umas músicas meio chatas de se encontrar tanto na net qto em cd. Se quiser é só mandar MP...

Ram, se for vender o jogo me avisa! Brütal Legend - Página 4 95687

Eu raramente penso em vender jogo, mas esse com certeza eu não vendo nem ferrando. Vai ficar junto com meu Full Throttle original publicado pela Brasoft Laughing

Fora que tem DLC prometido e quero ver o que vem
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 10:52 am

ramrodrigues escreveu:
mghinzelli escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Saiu um review do jogo no Finalboss em português pra todo mundo entender Brütal Legend - Página 4 492180

http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59426


PS. Caso alguém queira, eu consegui a trilha completa do jogo e nela tem umas músicas meio chatas de se encontrar tanto na net qto em cd. Se quiser é só mandar MP...

Ram, se for vender o jogo me avisa! Brütal Legend - Página 4 95687

Eu raramente penso em vender jogo, mas esse com certeza eu não vendo nem ferrando. Vai ficar junto com meu Full Throttle original publicado pela Brasoft Brütal Legend - Página 4 645587

Fora que tem DLC prometido e quero ver o que vem

ehehehe...blz. Vou esperar baixar um pouco tbm e depois compro! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 11:16 am

Achei bacaninha, mas nada que apresse minha compra, vou esperar bastante, até que baixe bastante o preço, ou que todos joguem e comecem a vender baratinho ...

Estava com uma expectativa tão alta a respeito do game, que no final das contas, fiquei um pouco decepcionado.

Mas é inegável que a trilha é ótima e as tiradas do J. Black sensacionais, o gameplay é que se encaixa no "mais do mesmo" que domina o mercado dos games atualmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 12:09 pm

Ritter.

Só não se baseia só no demo...

Dá uma procurada no youtube sobre Stage Battle e algum outro vídeo que mostre a parte de exploração.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 03:10 pm

Ritter escreveu:
Achei bacaninha, mas nada que apresse minha compra, vou esperar bastante, até que baixe bastante o preço, ou que todos joguem e comecem a vender baratinho ...

Estava com uma expectativa tão alta a respeito do game, que no final das contas, fiquei um pouco decepcionado.

Mas é inegável que a trilha é ótima e as tiradas do J. Black sensacionais, o gameplay é que se encaixa no "mais do mesmo" que domina o mercado dos games atualmente!

Quando acontece algo assim, se o gameplay não for "RUIM", eu encaro como algo necessário para ver a história... mas, conforme foi dito, a demo mostra só a ponta do iceberg. Também estou esperando o preço abaixar um pouco ou começar a aparecer usado no mercado livre e aqui no ops...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 04:25 pm

Na hkofferhouse está U$44,99 o asiático. Preço tentador.

O problema seria pra comprar dlc futuramente...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty22/10/09, 08:53 pm

Pra dar uma idéia melhor...

Primeira Stage Battle



Ir para o topo Ir para baixo
tuche

tuche


Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty23/10/09, 12:00 pm

Joguei a demo e gostei. Esperando o pagode sair para comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty23/10/09, 12:46 pm

Quem já tem o jogo disse q ele vira RTS do meio pro fim, só não me perguntem como.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty23/10/09, 12:48 pm

MACEULINHO escreveu:
Quem já tem o jogo disse q ele vira RTS do meio pro fim, só não me perguntem como.

É só ver os vídeos que eu postei.

Apesar de você controlar o Eddie em 3ª pessoa também tem que gerenciar recursos, tamanho do exército e atacar ou defender determinados lugares.

Esse cara do vídeo tá jogando no normal, ontem fiz essa batalha no Brütal e fica bem mais interessante Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty23/10/09, 01:00 pm

ramrodrigues escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Quem já tem o jogo disse q ele vira RTS do meio pro fim, só não me perguntem como.

É só ver os vídeos que eu postei.

Apesar de você controlar o Eddie em 3ª pessoa também tem que gerenciar recursos, tamanho do exército e atacar ou defender determinados lugares.

Esse cara do vídeo tá jogando no normal, ontem fiz essa batalha no Brütal e fica bem mais interessante Joia

Não tá aparecendo os vídeos aqui pra mim, qd chegar em casa eu vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty27/10/09, 07:07 pm

DLC CONFIRMADO!!!!!

E melhor vai ser pago na live Brütal Legend - Página 4 645587 e grátis por duas semanas na PSN!!! Brütal Legend - Página 4 778567

Vão ser dois mapas pro multi e um novo machado.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty28/10/09, 07:29 am

Aluguei ontem o jogo. Achei muito bom, em certos momentos no começo do jogo fiquei meio perdido, principalmente na parte da mina, onde vc deve tocar a guitarra pra atrair os caras pro seu exército.

Logo no começo do jogo já encontra Lemmy (Motorhead), e fui até a parte onde vc derrota aquela aranha e pega as notas pra ele salvar a menina com o som do baixo...ehehe. Fiz algumas missões secundárias de emboscada das tropas inimigas e algumas corridas. O som do jogo é fantástico, não só pelas músicas, mas pelo conjunto todo. Acordei cantando Angel Witch...ehehe Brütal Legend - Página 4 778567

Como é o multiplayer Ram??? Vamos combinar de jogar hoje se puder...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty28/10/09, 10:34 am

mghinzelli escreveu:
Aluguei ontem o jogo. Achei muito bom, em certos momentos no começo do jogo fiquei meio perdido, principalmente na parte da mina, onde vc deve tocar a guitarra pra atrair os caras pro seu exército.

Logo no começo do jogo já encontra Lemmy (Motorhead), e fui até a parte onde vc derrota aquela aranha e pega as notas pra ele salvar a menina com o som do baixo...ehehe. Fiz algumas missões secundárias de emboscada das tropas inimigas e algumas corridas. O som do jogo é fantástico, não só pelas músicas, mas pelo conjunto todo. Acordei cantando Angel Witch...ehehe Brütal Legend - Página 4 778567

Como é o multiplayer Ram??? Vamos combinar de jogar hoje se puder...

Ainda n testei o multi, mas é no esquema das stage battles que postei nos vídeos acima. To encalhado na última stage battle no Brütal. Eu já peguei a manha pra vencer mas ainda n consegui por falta de paciência.

Sei que da pra escolher entre os 3 exércitos Ironheade (headbangers), Drowning Doom (EMOs) e Tainted Coil (Demônios), cada um tem características bem diferentes.

Tbm sei quq podem participar até 4 jogadores e rola coop, mas fora isso n sei nada
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brütal Legend - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -