Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty01/10/09, 02:11 pm

mauroledo escreveu:
joguei a demo hj, sensacional esse jogo, tem tudo para ser um dos melhores do ano, muito massa mesmo, adorei a jogabilidade, o estilo heavy metal do game, tem até o ozzy, é isso mesmo? hehehe. bem hilário.

Que boa notícia Mauro, vamos aguardar mais opniões, acho que qualquer fã de metal está ansioso pra jogar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty01/10/09, 08:40 pm

Sem palavras pra descrever... Brütal Legend - Página 3 777347

Simplesmente animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É um hack and slash convencional mas puxando pro lado engraçado e com A MELHOR TRILHA SONORA QUE JÁ VI EM UM JOGO!!!!!! Brütal Legend - Página 3 3132


Qdo terminei a demo e voltou pra tela de seleção começou a tocar When the night falls do Iced Earth!!!!!! Ela não tocou até o fim, mas já na sequencia começou Symptom of the universe!!! Brütal Legend - Página 3 778567

Precisam lançar de qq jeito um mega pack ou standalone pro RB com todo selist desse jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty01/10/09, 08:50 pm

Muito animal o demo, com certeza terei este jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty01/10/09, 09:07 pm

Deixem na tela de seleção de modo de jogo (onde vc entra em new game)

Tem uma porrada de música no demo! Brütal Legend - Página 3 778567
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty01/10/09, 09:43 pm

SENSACIONAL!!!! Isso é o que posso afirmar sobre esse jogo... Trilha sonora então, nem se fala. Deadly Sinners e Electric Eye são show de bola!!!

SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Brütal Legend - Página 3 456387
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty02/10/09, 01:13 am

Eu nao curti mto... nao tenho mais paciencia pra jogo assim infelizmente hehehe
Mas a ideia do jogo eh show, bem original e a trilha eh indiscutivelmente sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty02/10/09, 01:26 am

Eu não achei assim... Não pegarei... Mas para os fãs acho que sera um prato cheio...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty02/10/09, 07:11 am

Foi o que falei antes. É só mais um hack and slash e só olhar só por esse ponto não empolga em nada. Agora, se considerar (e gostar) de todo conteúdo que foi colocado pra dar suporte ao jogo, aí sim você tem algo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty03/10/09, 01:17 am

Eu joguei hoje o demo. Achei legalzinho e tudo mais. O grande diferencial do jogo é a trilha sonora que é FANTASTICA.

No mais é um jogo de comedia pura que mistura elementos do metal na jogabilidade.

O que realmente deveria sair é um GH pu RB com esse set list. Vou pegar mais pra frente quando baixar ou numa troca por causa dos trofeus que devem ser faceis pelo estilo de jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
DevilboyBR

DevilboyBR

Iniciante Nível I

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty03/10/09, 03:21 pm

A demo é muito animal!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty03/10/09, 08:47 pm

ramrodrigues escreveu:
Sem palavras pra descrever... Brütal Legend - Página 3 777347

Simplesmente animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É um hack and slash convencional mas puxando pro lado engraçado e com A MELHOR TRILHA SONORA QUE JÁ VI EM UM JOGO!!!!!! Brütal Legend - Página 3 3132


Qdo terminei a demo e voltou pra tela de seleção começou a tocar When the night falls do Iced Earth!!!!!! Ela não tocou até o fim, mas já na sequencia começou Symptom of the universe!!! Brütal Legend - Página 3 778567

Precisam lançar de qq jeito um mega pack ou standalone pro RB com todo selist desse jogo...

Ram, tirou as palavras da minha boca. É isso tudo mesmo, melhor do que eu esperava, e isso é só a demo. Nem vou mais comprar o Uncharted... NOT. Ok, estilos diferentes, vicio semelhante. CARAIO, já vou é fazer a pre-compra... animal...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty03/10/09, 09:03 pm

o jogo já começa com Children of the Grave... nem precisa dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty05/10/09, 01:35 pm

Demo ta disponível já, só falta baixar Brütal Legend - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty05/10/09, 03:08 pm

baixei, joguei, achei bacaninha, mas não troco o fabuloso uncharted 2 por ele xD

SE o negócio é heavy metal, só ligar um radio e colocar essas musicas, pronto, vai ter o heavy metal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty05/10/09, 05:21 pm

gostei mto do demo, fora o metal tambem tem o personagem super carismatico e engraçado
e vi q vai ter multiplayer tb, vai ser legal pra mudar um pouco, eu so jogo multiplayer em fps, tava enjoando
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty08/10/09, 10:57 am

Tava dando uma olhada no Gamespot e o jogo vai ter uns elementos de RTS no multiplayer....

Comecei a ficar interessado nesse multi ybm...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty08/10/09, 11:10 am

Pertholion escreveu:
baixei, joguei, achei bacaninha, mas não troco o fabuloso uncharted 2 por ele xD

SE o negócio é heavy metal, só ligar um radio e colocar essas musicas, pronto, vai ter o heavy metal xD

Pertholion, o lance do heavy metal não é só a música em si, acho que é algo mais interno, mais pessoal. Eu falo isso tendo a mim mesmo como referência. Estou hoje com 32 anos e curto metal desde os 12 quando ganhei um disco do metallica e fiquei viciado instantaeamente. Jogos como Rock'n Roll racing e outros que tinham um aspecto da cultura rock'n roll ou metal sempre tiveram um apelo grande para "nós" porque era uma forma de ver a mídia (ou ao menos a produtora do jogo) ceder ao fato de que "Nós comandamos" algum aspecto.
Um jogo como Brütal Legend traz à tona todo um mundo que gira ao redor do METAL, com um personagem que sai das trevas de sua vida medíocre e vira um grande herói em um mundo onde ele pode usar sua guitarra como uma arma que eletrocuta seus inimigos com o poder de sua música. Isso é o sonho de muitos fãs de metal: tocar um solo perfeito e com isso destruir todos aqueles que tiram sarro de sua cara, que o chamam de esquisito, etc...
Acho que esse é o apelo mais forte do jogo: ver o metal, com músicas que tem a ver com o jogo, com o universo ali apresentado e com a cultura que gira ao redor do metal, traduzidos de forma até certo ponto cômica, mas que entende os desejos desses malucos fãs de música pesada. Por isso eu acho que Brütal Legend vai ser um hit. Daí porque não ser exatamente a mesma coisa que jogar outra coisa ouvindo o metal. Fazendo isso, a música não teria tanto a ver com o game e com a experiência vivida ali durante o jogo... mas, claro, isso é meu ponto de vista, e muitos podem discordar ou concordar...

Foi mal o "breve" post...
Ir para o topo Ir para baixo
jukao

jukao

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty08/10/09, 04:27 pm

Não sou fão de Heavy Metal, mas achei o jogo muitooooooo bom!!!!
Divertido ao extremo!!!
Me lembrou diversão de época de super nintendo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty08/10/09, 07:39 pm

Cara eu vi o trailer desse jogo e não gostei muito não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty13/10/09, 10:47 am

Saiu a primeira nota pro jogo;

IGN: 9,0

Segue o Review(em ingles): http://ps3.ign.com/articles/103/1033953p1.html


Brütal Legend - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty13/10/09, 11:23 am

xrage escreveu:
Saiu a primeira nota pro jogo;

IGN: 9,0

Segue o Review(em ingles): http://ps3.ign.com/articles/103/1033953p1.html


Brütal Legend - Página 3 95687

AEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notão!!!!! Brütal Legend - Página 3 778567

Espero que eu receba logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty13/10/09, 04:49 pm

Joguei a demo e gostei , meu filhote de 07 anos gostou tambem e olha que ele nem sabe o que é Heavy Metal Brütal Legend - Página 3 778567 .

Comprarei assim que ja tiver comprado minhas prioridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty17/10/09, 10:59 am

alguem ja comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty17/10/09, 11:49 am

Comprarei no Natal! Brütal Legend - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty17/10/09, 12:32 pm

recebi hoje, so que tinha que sair e não pude nem terminar o que ta no demo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brütal Legend - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -