Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 02:33 pm

A primeira versão do RPG pós-apocalíptico "Fallout" foi lançada em 1997, distribuída pela Interplay, com um enredo ambientado no século 22, mas fortemente inspirado na paranóia nuclear dos anos 50 que passou a inspirar histórias após a Segunda Guerra Mundial. A série recebeu uma continuação no ano seguinte, além de alguns "spin-offs" (versões com trama e abordagem paralelas) ao longo do tempo e, agora nas mãos da Bethesda, tem finalmente a aguardada terceira edição.

"Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "Oblivion", com especial retrabalho na visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem.

O protagonista cresce em uma caverna e ganha o seu primeiro livro, intitulado "You're Special" ("Você é Especial"), que permite distribuir pontos por sete aptidões básicas. Neste momento, o jogador ganha as suas primeiras armas e um computador de pulso e, como o passar do tempo, testes determinam o layout inicial das habilidades e feições. Cada aspecto da criação do personagem é baseado no sistema S.P.E.C.I.A.L.: de 14 habilidades, é possível escolher três para evoluir mais rapidamente que as demais.

As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.

Há várias formas de jogar, seja matando a todos ou então tentando passar despercebido, e o sistema de danos afeta várias parte do corpo. Estréia em "Fallout 3" um recurso que mede o nível de radiação de certas coisas - a água, por exemplo - e como ela os afeta. O jogador pode contratar NPCs para certas missões, mas o estilo do game não é baseado em grupos.

Fonte: UOL JOGOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 02:43 pm

Parece interessante, ja jogou Trevizan?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 02:54 pm

vejo uma grande movimentação em volta desse game mas de interessante naum consigo extrair nada de bom, mas pode ser que eu esteja engano eu espero

Última edição por Leonardo_RJ em 06/11/08, 03:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 03:03 pm

Tive a mesma impressão Leo... Vi um gameplay deste jogo e achei ele nada haver...
Mas mesmo assim, O Treviz fez um bom trabalho postando aqui, quem sabe não descobrimos mais coisas interessantes dele...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 03:08 pm

Odeio Fallout....tô fora...
Eles tem online region block.

Eu nunca poderei jogar com vocês, por exemplo.

Estou totalmente fora de Fallout.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 03:11 pm

Achei interessante pelo que li no post do Trevizan. Se tivesse visto algum vídeo ou o "capeta"(demo), poderia analisar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 03:14 pm

joninhas escreveu:
Odeio Fallout....tô fora...
Eles tem online region block.

Eu nunca poderei jogar com vocês, por exemplo.

Estou totalmente fora de Fallout.

desculpe mas porque nunca poderá jogar com agente pois ele é region block e seu VG é europeu ou seus jogos são naum entendi desenhe por favor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 03:18 pm

O dele é de HK... e esse jogo tem region block online... ele vai ter q jogar com os chineses...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 03:52 pm

Exato! Sendo meu PS3 de Honk Kong e o jogo tendo online region block, eu teria que comprar a versão asiática e tereia acesso aos servidores de lá.

É uma P*** burrice, mas tem jogo que faz isso. São poquissimos, mas tem.
Um exemplo foi Fallout. Nem sei se o 3 vai ter ou não.

Quando perguntei, o que eles falarão é que para o início, não gostariam de superlotar os servidores, então é cada um no seu quadrado.

Péssima escolha num mundo globalizado.

E o pior, como a Sony anuncia que não existe bloqueio para jogos, todo mundo se confunde.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 04:03 pm

que merda ein tava querendo o fifa de portugal mas agora nem vai dar se naum naum poderei jogor com vcs que M****
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 04:13 pm

E é esse tipo de confusão que dá!

Pode comprar tranquilo. FIFA não tem region online block.
Na verdade quase ninguém tem!

Eu, por exemplo, tenho a versão Asiática do FIFA (comprei com o Genfa por que tava mais barato - R$ 165,00) e já joguei online com todo mundo que tem versões européias e consoles americanos.

No caso do COD4, minha versão é a americana no console chinês.

Não tem erro. Pode comprar FIFA português tranquilo.
Só a narração que é engraçado pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 04:44 pm

Se tem bloqueio de região, dificilmente vai vingar por aqui, então... a diversidade de modelos de PS3 é muito grande, e vai desestimular os jogadores a comprarem o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty06/11/08, 04:48 pm

Por isso que eu afirmo que é uma P*** burrice. O jogo não vende e não pega.

E não é só aqui no Brasil não. Qdo estava pesquisando isso, li alguns foruns europeus e os caras tbm estavam indignados.

E, de novo, é por isso que raríssimos jogos saem com esse bloqueio online.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty07/11/08, 01:37 pm

Abaixo bloqueio de região já!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty07/11/08, 02:17 pm

Nada a ver o que os caras fizeram... bloqueio não pega nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty17/01/09, 11:12 pm

Kra tenho esse jogo no PC, e ele é mto viciante, vc tem inúmeras combinações de status/perks pra montar seu personagem, então sempre que vc jogar o jogo vai encontrar algo novo, msm ja tendo zerado umas 3 vezes.

Na verdade esse jogo vc pode zerar ele de boa sem precisar pegar nivel máximo (lvl 20), mais o interessante desse jogo e ir explorando todo canto possível imaginável.

Agora oq me broxou em comprar o jogo para PS3 foi q as 3 futuras expansões que vão lançar para o jogo, não sairá para PS3 (e a merd* se repete, algo igual com GTA IV tb acontece), a M$ fez um acordo com a Bethesda, então só vai rolar exp pra Xbox 360 e acho q pra PC tb... =/
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty12/02/09, 12:09 pm

joninhas escreveu:
Odeio Fallout....tô fora...
Eles tem online region block.

Eu nunca poderei jogar com vocês, por exemplo.

Estou totalmente fora de Fallout.

Fallout não tem modo online.

Pertholion escreveu:
Kra tenho esse jogo no PC, e ele é mto viciante,
vc tem inúmeras combinações de status/perks pra montar seu personagem,
então sempre que vc jogar o jogo vai encontrar algo novo, msm ja tendo
zerado umas 3 vezes.

Na verdade esse jogo vc pode zerar ele de
boa sem precisar pegar nivel máximo (lvl 20), mais o interessante desse
jogo e ir explorando todo canto possível imaginável.

Agora oq me
broxou em comprar o jogo para PS3 foi q as 3 futuras expansões que vão
lançar para o jogo, não sairá para PS3 (e a merd* se repete, algo igual
com GTA IV tb acontece), a M$ fez um acordo com a Bethesda, então só
vai rolar exp pra Xbox 360 e acho q pra PC tb... =/

Também viciei no Fallout. Gostei muito do game.
Este game é do tipo ame-o ou odeie-o. Tem pessoas que odiaram ele.
Agora a Bethesda não curte muito o PS3 ou o $$$ da M$ foi uma boa quantia. O pessoal reclamou da versão para PS3, reclamaram dos muitos glitches e texturas ruins. Os problemas com bugs que eu tive também aparece em outras plataformas, como congelamentos, objetos caindo do céu, etc.
Ainda estou viciado nele. :face:
Ir para o topo Ir para baixo
voidmmn

voidmmn

Iniciante Nível I

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty12/02/09, 03:55 pm

Como fico sabendo a origem do meu console? Um amigo que estava visitando a usina de itaipu deu uma escapadinha até o paraguas e trouxe um pra ele e outro pra mim, mas não sei a procedencia, ele tirou das caixas para ficar mais facil de trazer no aviao.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty20/02/09, 01:06 am

Baixe aqui as dicas para conseguir todos os Troféus Fallout 3

Esta hospedado no badongo e tudo free, nao precisa pagar nada para baixa-lo.

Como baixar seu arquivo....

1- Digite as 4 letras de segurança que aparecem no canto direito, e apos digita-las clique em fazer donwload.
2- Na proxima pagina, voces irao esperar o "tempo" se esgotar, apos terminado o tempo de espera,
so clicar na barra azul " Fazer seu Donwload aqui"
3- Pronto, dai e so voce salvar o arquivo em PDF em seu computador.

Ate mais e
Boa Diversao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty20/02/09, 03:10 am

Valeu novamente, dub!

Por falar em fallout3, o meu personagem tem enfase nos seguintes perks: smallguns + lockpick + repair e o de voces?

Vamos trocar dicas, pessoal!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty20/02/09, 05:34 pm

kra o legal eh fazer um personagem unarmed + lockpick + sneak (E full BAD karma)

fica do mal xD
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty20/02/09, 05:41 pm

Pertholion escreveu:
kra o legal eh fazer um personagem unarmed + lockpick + sneak (E full BAD karma)

fica do mal xD

personagem melee so pra quem e profissional.... eu sou noob! Prefiro andar armado! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty20/02/09, 05:52 pm

Nada kra, auehuae

unarmed usando akela death claw, fica violento d+ xD
sendo violento qlquer um pode jogar d boa e sem medo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty02/03/09, 11:09 am

Eu adorei o game....e olha q nao sou chegada em games desse tipo....
Mas o jogo é cativante....ainda nao terminei
Meu único problema com o jogo é q gosto de ir explorando cada cantinho.....e como tem milhões de cantinhos p explorar acho q ainda vou longe.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty02/03/09, 03:26 pm

Heryah escreveu:
Eu adorei o game....e olha q nao sou chegada em games desse tipo....
Mas o jogo é cativante....ainda nao terminei
Meu único problema com o jogo é q gosto de ir explorando cada cantinho.....e como tem milhões de cantinhos p explorar acho q ainda vou longe.....

Nível 20 tem um perk que faz revelar todo o mapa pra vc, sem ter q ir no local pra abrir no mapa.

Mas, eu tb prefiro ir explorando, e qnd eu jogava nunca usava o fast travel, pq achava sem graça.

Então junta o mapa q é gigante + sem usar fast travel... vixi ai eh uns 6 meses ou mais pra fechar o jogo haieuhae xD

Lembrando que da pra fechar o jogo a qlquer nivel, não precisa pegar o nível máximo (20). Se vc num tem paciência e quer fechar o game logo, só ir fazendo as main quest q o jogo finaliza rapidaum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 8 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -