Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty03/05/09, 12:17 am

Não fui direto não, fiquei dando umas voltas!

Eu voltei lá na escola (eitha lugarzinho q tem cacareco) e acabei resolvendo meu problema de dinheiro.

Pq tipo... Como eu comecei a jogar agora eu não sabia como era o esquema, daí na primeira oportunidade eu sai gastando tudo q eu tinha pra reparar minhas armas e etc... Fiquei zerada!

Obrigada pela dica! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty03/05/09, 10:49 am

Todo RPG é assim... no começo a gente fica perdido e sempre vive como mendigo.

Depois melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty04/05/09, 08:48 am

Anninha escreveu:
Não fui direto não, fiquei dando umas voltas!

Eu voltei lá na escola (eitha lugarzinho q tem cacareco) e acabei resolvendo meu problema de dinheiro.

Pq tipo... Como eu comecei a jogar agora eu não sabia como era o esquema, daí na primeira oportunidade eu sai gastando tudo q eu tinha pra reparar minhas armas e etc... Fiquei zerada!

Obrigada pela dica! Joia

Nao dei se vc sabe, mas se vc tiver duas armas iguais ou duas roupas compativeis, dá p vc usar uma p reparar a outra, sem ter q pagar p ninguém....ajuda a economizar bastante....
ë só vc investir um pouco em repair
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty04/05/09, 03:40 pm

Heryah escreveu:

Nao dei se vc sabe, mas se vc tiver duas armas iguais ou duas roupas compativeis, dá p vc usar uma p reparar a outra, sem ter q pagar p ninguém....ajuda a economizar bastante....
ë só vc investir um pouco em repair

Pois é... Eu sei disso sim, mas o problema é que como eu ainda estou no começo do jogo meu boneco (no nosso caso boneca rs) não tinha quase nada de conhecimento pra reparar (praticamente um asno). E como eu não sabia q a população seria tão usurpadora do meu tão suado dinheirinho eu sai gastando!
Preciso investir mais nesse quesito!

Mas eu to aprendendo, nunca joguei esse tipo de jogo antes.
Obrigada pela dica! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty08/05/09, 07:47 am

ixi, meu jogo deu uma bugada forte aki.

Dpois de criar 2 carinhas, o 3o num vai nem ferrando...
na parte do G.O.A.T, logo qnd sento pra começa o teste, o jogo para tudo, quer dizer, num trava o movimento grafico ao meu redor, só q o jogo nao contina... e nem levantar da cadeira da. =()

andei lendo por ai e a coisa anda meio negra em relação ao FO3 -> PS3.

forum oficial: http://www.bethsoft.com/bgsforums/index.php?showforum=38&prune_day=100&sort_by=Z-A&sort_key=last_post&topicfilter=all&st=0

alguem mais com o problema de congelamento ou solução pra isso?
de acordo com alguns tópicos q eu li no forum oficial, tem gente q teve o jogo congelado em usar o vats, outros entrar em uma casa, outros em apenas por ter pego uma quest, usar uma arma, etc etc...

Li tb em alguns tópicos q cuidados como desativar auto-save e nunca salvar por cima os saves evita esses bugs de congelamento, só q... Tem gente no fórum dizendo q msm tomando esses cuidados teve o jogo simplesmente interrompido dpois de ter jogado 30 e poucas horas o jogo... =()
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty08/05/09, 10:21 am

Começa de novo que tá no início ainda. Eu tive esse problema tb, a prova não começava. De resto o jogo vai bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty08/05/09, 10:40 am

RavenX escreveu:
Começa de novo que tá no início ainda. Eu tive esse problema tb, a prova não começava. De resto o jogo vai bem.

vlw ae corvo, dpois vo tentar, qlquer coisa volto aki xingando tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty08/05/09, 10:47 am

xinga mesmo... huahauua
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty08/05/09, 04:46 pm

RavenX escreveu:
xinga mesmo... huahauua

opa, agora foi!

Só q nao só começei outro personagem, como tb apaguei os saves antigos.

Ai foi q uma beleza xD

Só sei q jogar como evil é bom d+.

- Precisa das chaves de alguem?
Roube-a do dono

- Precisa de munição?
Invada as lojas a noite e roube tudo xD

- Precisa de dinheiro?
Mate ou roube alguem

- Nao ta mto afim de fazer determinada missão?
Minta para npc q teu a missão xD

hehe bom d+

Akela mulher q eu disse q te da grana no começo por fazer uma questizinha pra ela, eu peguei a quest com ela, sai da casa, entrei com 'hiding' usei vats e foi so 1 pancada critica q a muie ja morreu, abri o corpo dela e peguei os equipamentos, munições e dinheiro auheae, e ainda roubei a casa toda dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty09/05/09, 08:20 pm

haaa krarro!
Erro na construção do meu buneco toda hora... =/

sokei STR nele (no caso seria de unarmed) e li em sites por ai q STR num tem efeito em unarmed, apenas melee ! =/

la vou eu criar tudo again... =O
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty10/05/09, 11:18 am

Pertholion escreveu:
haaa krarro!
Erro na construção do meu buneco toda hora... =/

sokei STR nele (no caso seria de unarmed) e li em sites por ai q STR num tem efeito em unarmed, apenas melee ! =/

la vou eu criar tudo again... =O
Faltou um pouco de esperteza do pessoal da Bethesda aí. STR não ter efeito em unarmed é bastante irracional. Mas, afinal, o que afetaria o unarmed? AGL (é a única opção que poderia ser mais lógica)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty10/05/09, 05:13 pm

RuxR7 escreveu:
Pertholion escreveu:
haaa krarro!
Erro na construção do meu buneco toda hora... =/

sokei STR nele (no caso seria de unarmed) e li em sites por ai q STR num tem efeito em unarmed, apenas melee ! =/

la vou eu criar tudo again... =O
Faltou um pouco de esperteza do pessoal da Bethesda aí. STR não ter efeito em unarmed é bastante irracional. Mas, afinal, o que afetaria o unarmed? AGL (é a única opção que poderia ser mais lógica)?

hehe

endurance...(tosko) afeta unarmed e big guns.

Pelo menos endurance aumenta a vida e da mais resistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty13/05/09, 09:58 am

Muito estranho essa ligação endurance-unarmed. Fazer o que?
Agora, é só impressão minha ou a arma dartgun acaba com o jogo? Arminha muito "currada"! Afinal, ela deixa os inimigos sem as duas pernas (e o melhor: você pode mirar no braço, no corpo ou na cabeça que ela acaba com as pernas deles mesmo assim). Com ela aqueles SuperMutant Behemoth ficam fichinha. Dá para matar até com BB gun (se você tiver paciência de ficar dando tiros no mesmo alvo por algumas horas).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty13/05/09, 10:40 am

RuxR7 escreveu:
Muito estranho essa ligação endurance-unarmed. Fazer o que?
Agora, é só impressão minha ou a arma dartgun acaba com o jogo? Arminha muito "currada"! Afinal, ela deixa os inimigos sem as duas pernas (e o melhor: você pode mirar no braço, no corpo ou na cabeça que ela acaba com as pernas deles mesmo assim). Com ela aqueles SuperMutant Behemoth ficam fichinha. Dá para matar até com BB gun (se você tiver paciência de ficar dando tiros no mesmo alvo por algumas horas).

Ela deve ser mto boa em alvos melee (corpo-a-corpo), já os alvos q atacam a distancia num deve fazer mto diferença, pelo fato de q a arma é fraca e nem um bom multiplicador de porcentagem de critico tem.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty13/05/09, 09:10 pm

É verdade Pertholion. O negócio é que meu char é muito fraco em melee e tem hp baixo. Tenho que manter meus inimigos longe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty28/05/09, 01:05 pm

Pô finalmenteeee ganhei a chave da minha casa, já não sabia mais o q fazer com tanto cacareco!
Eu nem ia mexer naquela bomba agora, achei q pudesse acontecer alguma coisa na cidade, mas decidi desativar e vivaaaa ganhei a casa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty28/05/09, 05:44 pm

as ksas em megaton são uns barracão, loko é a casa q vc ganha na penny Tower, la no topo da torre xD

Fiz minha death claw, e só sei q essa arma eh loka d+.

Eu dou mto critico com ela e o efeito de furar armadura q ela tem eh d+ xD

Dica: Se vc tem a skill de destrancar coisas acima de 75, tem 2 lojinhas na penny tower q ao abrir o cofrinho da pra roubar ao todo 700 caps (dinheiro do jogo) xD
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty22/06/09, 05:40 pm

Não curto muito RPG, mais fallout é um jogo bom? Dificil? Fácil de pegar os trophies? Me falem ai o que acharam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty22/06/09, 05:49 pm

pergunta...
tem como achar algum em portugues???
me amarro em jogo assim mais so uma anta em ingles :/
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty22/06/09, 11:41 pm

Gui: Eu tb não sou fã de RPG, muito pelo contrário... Mas achei muito bom o jogo, recomendo! Em relação à dificuldade, depende... Vc pode jogar no nível q quiser, e tb mudar a qualquer momento.
Sobre os trofeus, não estou achando difíceis, mas são demorados!

Guerra: Não tenho certeza, mas acho q não tem em português não!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty23/06/09, 01:39 pm

Exato, não tem em português não.

Se o jogo é bom?
O jogo é excelente!

Os trofeus são faceis de pegar.

Joguei e zerei com 1 personagem bad karma, ja peguei todos os troféus q envolviam ele, como roubar alguem e colocar uma grana no lugar, chegar ao nivel 8, 14, 16 e 20 (ou algo assim) como badkarma, conseguir destrancar tantas coisas e mais alguns outros trofeus.

To jogando de Good karma agora, e pra pegar os troféus de neutral karma é só matar um pouquinho que ja pego neutral e arrumo os trofeus tb.

E brevemente teremos as expansões de fallout 3 tb no PS3...
Ai sim vai ser loko d+ xD
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty30/06/09, 08:47 pm

Peguei ele chega ate fim de semana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty30/06/09, 09:54 pm

Boa aquisição! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty01/07/09, 08:00 am

GUERRA_OPS escreveu:
Peguei ele chega ate fim de semana!!!!

Vc nao vai se arrepender....(pelo menos todos q conheço q compraram gostaram....)
É bem cativante
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty01/07/09, 09:46 am

É Guerra, ótima compra msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -