Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty31/07/09, 10:48 am

ae Zuca? quantas horas de game play vc teve?!

cara... eu to demorando demais... fico querendo fazer tudo certinho... pegando todas as side quests....

acho que tá na hora de de dar um sprint e fechar logo o jogo! ehheehe
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty31/07/09, 12:24 pm

O meu Fallout 3 chega hj!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty01/08/09, 11:38 am

Fabio... rapaz é melhor jogar sem pressa, o bom do jogo é curti-lo... cê tá fazendo o certo... o problema é que eu o acabei ser saber que o acabaria... daí procurei o restante pra fazer o platinum... mas joga sem pressa, os trofeus serão consequência... mas também não fica bitolado em querer fazer tudo pois o jogo é imenso... se preocupa em completá-lo e se ficar faltando alguma coisa usa um save mais antigo pra fazê-lo... eu por exemplo terminei o jogo e ficaram faltando a strictly business a oasis e outras... dai depois eu as fiz... só pra pegar o platinum... só digo pra você... jogue por jogar curta o jogo... e quando terminar se faltar alguma coisa daí você se preocupa!!! boa sorte... pelo menos umas 100 horas acho que foi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty05/08/09, 02:26 pm

Tenho ele de PC e não veja a hora de comprar de PS3. Vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty05/08/09, 03:35 pm

eu peguei esse jogo segunda feira emprestado de um amigo, hoje (quarta feira) terminei ele, viciei de mais, o jogo é muito bom, eu só fiquei extremamente decepcionado com fato de depois de ter zerado nao poder mais jogar, ainda bem que eu fiz um save um pouco antes da missao final, ouvi falar que se voce comprar os addon dai alem de voce poder continuar jogando voce pode ir até lv 35, pena que meu fallout é europeu.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty05/08/09, 03:54 pm

que isso!? terminou em 2 dias!?

punch

entao nem aproveitou direito o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty06/08/09, 09:18 am

Galera ai do Topico eu ja postei nos classificados e acho q ñ da nada postar aki di novo.
Eu tenho interesse em comprar o fallout 3 se alguem ai tiver me manda mp
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty06/08/09, 09:26 am

Murps escreveu:
eu peguei esse jogo segunda feira emprestado de um amigo, hoje (quarta feira) terminei ele, viciei de mais, o jogo é muito bom, eu só fiquei extremamente decepcionado com fato de depois de ter zerado nao poder mais jogar, ainda bem que eu fiz um save um pouco antes da missao final, ouvi falar que se voce comprar os addon dai alem de voce poder continuar jogando voce pode ir até lv 35, pena que meu fallout é europeu.

fabalonso escreveu:
que isso!? terminou em 2 dias!?

punch

entao nem aproveitou direito o jogo
Ele deve ter terminado apenas a quest principal. Com um bom walkthrough deve ser possível... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty06/08/09, 03:37 pm

Fallout 3 Chegando.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty06/08/09, 07:18 pm

RuxR7 escreveu:
Murps escreveu:
eu peguei esse jogo segunda feira emprestado de um amigo, hoje (quarta feira) terminei ele, viciei de mais, o jogo é muito bom, eu só fiquei extremamente decepcionado com fato de depois de ter zerado nao poder mais jogar, ainda bem que eu fiz um save um pouco antes da missao final, ouvi falar que se voce comprar os addon dai alem de voce poder continuar jogando voce pode ir até lv 35, pena que meu fallout é europeu.

fabalonso escreveu:
que isso!? terminou em 2 dias!?

punch

entao nem aproveitou direito o jogo
Ele deve ter terminado apenas a quest principal. Com um bom walkthrough deve ser possível... scratch

Sim, foi só a principal e a wastland survival guide, meu amigo tinha me dado umas dicas um dia antes do jogo chegar, agora to fazendo as side quests, só que tem algumas que eu to preso, por exemplo aquela das formigas de fogo (Those!) no detonado que eu peguei fala quem tem que entra em um túnel e mata a formiga rainha, só que eu nao acho de jeito nenhum esse túnel, se alguem souber onde ta me avisa! punch
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty06/08/09, 10:49 pm

Acho que com addons só vai até o Level 25... o que ainda é pouco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty07/08/09, 08:11 am

Alguem ai sabe se esse jogo tem online
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty07/08/09, 09:16 am

Não tem Online!!! É Apenas RPG, não é MMO!!!

No Those! Você não necessariamente tem que matar a Formiga Rainha... tem que matar todas as formigas que fazem a segurança dela... depois de falar com um Dr. lá que está perto do local... o ponto inicial pra chegar a formiga rainha é pelo túnel de metrô que tem nesse local... quando você falar com uma criança... que está normalmente detro de uma cápsula de segurança perto de uma lanchonete destruida no local é só descer a rua (no sentido da sua esquerda quando você estiver de frete pra porta da cápsula) passe o primeiro cruzamento de ruas e no segundo vire a esquerda e siga direto, você achará essa estação de metrô!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty07/08/09, 09:21 am

A dica para todas as "Quest" é sempre selecioná-las no menu e pedindo que sejam mostrados os locais (aperte quadrado para ativar o SHOW LOCATION) daí observe a seta verde no mostrador direcional do jogo quando você estiver andando... essa seta irá lhe dar uma referência de pra onde rumar... quando estiver próximo ao local dê uma olhada no "mapa local"... ou seja... sempre olhe os mapas... neles os locais dos objetivos serão mostrados... daí é só rumar pra esses locais... os mapas locais mostrarão as portas onde entrar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty07/08/09, 11:56 am

Nossa, vlw zuca, ajudo mesmo, o problema é que nessa quest não mostra a direção, mesmo voce apertando JQuad ele só diz o que tem que fazer, como no detonado que eu peguei falava túnel eu achei que não era na estação de metro, vlw kara ajudo D +.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty11/08/09, 08:54 am

Vcs tão falando de vender itens em lugar bom...
Eu vo catando um monte de arma com condition ruim e arrumando até chega no maximo pq tenho repair 100 dai eu vendo a arma e ganho uma boa grana.
um negocio q da mto dinhe eh cata akeles Enclave Power Armor, arruma e vende vale ums 700 cap cada
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty11/08/09, 12:07 pm

Super ROck Hero escreveu:
Vcs tão falando de vender itens em lugar bom...
Eu vo catando um monte de arma com condition ruim e arrumando até chega no maximo pq tenho repair 100 dai eu vendo a arma e ganho uma boa grana.
um negocio q da mto dinhe eh cata akeles Enclave Power Armor, arruma e vende vale ums 700 cap cada
Existe um grupo de desertores da Brotherhood of Steel (acho que ficam a leste do Vault 101 - estão com power armor preta - e alguns ficam vagando pelo mapa, mas só os estáticos que compram) que são os que melhor pagam por Power Armors, Enclaver Power Armors, Tesla Armor, e armas laser/plasma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty12/08/09, 06:30 pm

Pertholion escreveu:
ixi, meu jogo deu uma bugada forte aki.

Dpois de criar 2 carinhas, o 3o num vai nem ferrando...
na parte do G.O.A.T, logo qnd sento pra começa o teste, o jogo para tudo, quer dizer, num trava o movimento grafico ao meu redor, só q o jogo nao contina... e nem levantar da cadeira da.... =()

Eu também estava com esse problema do GOAT, mas com o meu único personagem. O que eu fiz de diferente na quarta vez que recomecei o jogo foi vestir o personagem com o uniforme do VAULT 101, porque até então o meu personagem estava somente de camiseta e shorts. Isso fez com que a prova fosse aplicada e o jogo continuou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty19/08/09, 11:24 am

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Falloutass_1
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty24/08/09, 02:46 pm

andre q imagem eh aqela

voltei a jogar fallout pra platinar! soh falta os 3 de nivel tendo karma neutro (chato demais) e infelizmente meu jogo eh asiatico (comprei no ML lacrado), ai nao vai dar pra eu comprar o DLC.... Sad

aqueles deserdores da brother hood matei todos kkkkkkkk eles sao meio do mal eu acho... eu ganhei finger quando matei eles
Ir para o topo Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty20/09/09, 03:12 pm

Grupo de Compras para o DLC de Fallout3:

http://www.opsforum.com.br/grupos-de-compra-f27/grupo-de-compras-dlc-fallout-3-arnie_ops-t5762.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -