Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty02/03/09, 03:27 pm

Aqui, listinha de perks.

http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_3_Perks
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty02/03/09, 04:48 pm

Valeu....
Na verdade, já estou a 3 quests de finalizar.....e estava no level 13....mas resolvi ir com calma.
Sai do local onde estava e fui cumprir outros quests....
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty03/03/09, 08:32 am

Só p ajudar quem estiver jogando.....
Se vc pegar o quest "Galaxy News Radio" e antes de terminar falar com a Dr. Li em (Rivet City), mesmo terminando o quest, vc nao ganha o troféu.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty03/03/09, 09:59 am

Pois eu n peguei o trophie Scientific Pursuits nao sei pq...


The Nuka-Cola Challenge



Esse trophie e um saco pra pegar... to agora com 26 nuka quantum e nada. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty03/03/09, 10:02 am

Vc precisa de 30 nuka cola quantum
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty03/03/09, 10:25 am

ERRATA: corrigindo o q eu falei sobre perder o trofeu, eu falei o trofeu errado....
O trofeu q vc pode perder é o "Scientific Pursuits"
Vc tem q pegar esse quest com o Three Dog. Se vc for a Rivet City antes disso e falar com a Dr. Li, ela vai te passar esse quest, mas vc nao ganha o trofeu mesmo depois de cumpri-lo (se vc pegar com ela).
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty05/03/09, 11:51 am

Heryah escreveu:
ERRATA: corrigindo o q eu falei sobre perder o trofeu, eu falei o trofeu errado....
O trofeu q vc pode perder é o "Scientific Pursuits"
Vc tem q pegar esse quest com o Three Dog. Se vc for a Rivet City antes disso e falar com a Dr. Li, ela vai te passar esse quest, mas vc nao ganha o trofeu mesmo depois de cumpri-lo (se vc pegar com ela).


Ta explicado...
falei com ela quando tava terminando a quest THOSE!

Nuka cola quantum é mt dificil de achar... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty05/03/09, 03:01 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Heryah escreveu:
ERRATA: corrigindo o q eu falei sobre perder o trofeu, eu falei o trofeu errado....
O trofeu q vc pode perder é o "Scientific Pursuits"
Vc tem q pegar esse quest com o Three Dog. Se vc for a Rivet City antes disso e falar com a Dr. Li, ela vai te passar esse quest, mas vc nao ganha o trofeu mesmo depois de cumpri-lo (se vc pegar com ela).


Ta explicado...
falei com ela quando tava terminando a quest THOSE!

Nuka cola quantum é mt dificil de achar... Sad
Vai com calma, no game existem mais de 90! Logo você acha.

Dá uma olhadinha aqui:
http://fallout.wikia.com/wiki/Nuka-Cola_Quantum#Bottle_locations
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty05/03/09, 03:35 pm

E isso ae Diogo vai postando mais dicas que logo logo irei começar a jogar o Fallout 3, so to terminando o MC-LA pra começar ele.

Valeu ae... 👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty05/03/09, 07:36 pm

dubstyle escreveu:
E isso ae Diogo vai postando mais dicas que logo logo irei começar a jogar o Fallout 3, so to terminando o MC-LA pra começar ele.

Valeu ae... 👽
É só perguntar dub, ou abrir algum tópico do assunto. Já platinei ele, sei um pouquinho e minha esposa está na metade dele. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty07/03/09, 02:14 am

Uiaaa!! raiiel é FERA! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty15/03/09, 11:38 am

Comecei ontem a jogar.
Adorei. RPG com ação. Fora a temática e os detalhes. Muito bom.

Gostei muito de poder alternar entre terceira e primeira pessoa, apesar do bonequinho se movimentar de forma tosca em terceira pessoa.

Show de bola tb o VATS... parece MATRIX, mas ainda tem a opção de lutar/atirar sem ele.

Muito bacana, recomendo.

PS.: Agora uma coisa que tem me irritado em alguns jogos, são troféus que você ganha simplesmente jogando de forma normal. Não gosto disso. Você deveria ganhar troféus por fazer coisas "fora do normal", mesmo que fáceis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty15/03/09, 02:01 pm

RavenX escreveu:
Comecei ontem a jogar.
Adorei. RPG com ação. Fora a temática e os detalhes. Muito bom.

Gostei muito de poder alternar entre terceira e primeira pessoa, apesar do bonequinho se movimentar de forma tosca em terceira pessoa.

Show de bola tb o VATS... parece MATRIX, mas ainda tem a opção de lutar/atirar sem ele.

Muito bacana, recomendo.

PS.: Agora uma coisa que tem me irritado em alguns jogos, são troféus que você ganha simplesmente jogando de forma normal. Não gosto disso. Você deveria ganhar troféus por fazer coisas "fora do normal", mesmo que fáceis.

Isso eh.
Tem jogo q só o fato de vc chegar ate o fim ja destrava 90 a 95% dos troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty15/03/09, 02:52 pm

eu comecei a jogar novamente... faltam 2 trophies p/ pegar a platina!

Scientific pursuits(bugado) e Silver-Tongued Devil.

Acredito que ate o fim do proximo mes eu estarei platinado! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty15/03/09, 04:09 pm

Jogaço mesmo! to viciado nele que nem sei se vou jogar Killzone 2 quando o jogo chegar, pra mim faltam poucos troféus. As quests são muito legais de fazer, minha preferida é Tenpenny Tower, e a de vocês?

ah, e meu personagem é lvl 20, very evil, tem 100 de small guns, 100 energy guns, 100 lockpick e 100 science.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty15/03/09, 04:43 pm

Eu acabei de começar... então to nubazinho ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty16/03/09, 07:38 am

O meu também está level 20....mas Good....e faz o maior tempão q estou jogando....e ainda nao me cansei...
Mas já está na hora de fechar...
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty16/03/09, 11:24 am

Estou com este game ... mas nem comecei a jogar ainda ....
o que recomendam ?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty16/03/09, 05:40 pm

... que tu comece a jogar imediatamente, porque o jogo é muito f***! excelente mesmo, sem exageros, eu adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty18/03/09, 07:51 am

Acabei de pegar platina no fallout! cheers


Quem quiser dicas do jogo... -> Guia Fallout
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty18/03/09, 08:09 am

Felipe__Rocha escreveu:
... que tu comece a jogar imediatamente, porque o jogo é muito f***! excelente mesmo, sem exageros, eu adorei!
Assino embaixo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty18/03/09, 09:18 am

Heryah escreveu:
O meu também está level 20....mas Good....e faz o maior tempão q estou jogando....e ainda nao me cansei...
Mas já está na hora de fechar...

Fecha esse e começa outro game jogando de full evi karma xD

Faz um personagem furtivo de unarmed, fica bacanao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty18/03/09, 11:22 am

Pertholion escreveu:
Heryah escreveu:
O meu também está level 20....mas Good....e faz o maior tempão q estou jogando....e ainda nao me cansei...
Mas já está na hora de fechar...

Fecha esse e começa outro game jogando de full evi karma xD

Faz um personagem furtivo de unarmed, fica bacanao xD

Acho q eu preciso fechar e jogar outro por um tempo Very Happy
Mas valeu a dica....deve ser divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty18/03/09, 12:31 pm

Eu achei bom o jogo... porém... meu inglês de época de ginásio, e o excesso de conversação me desanimaram...

Há uma versão em PT ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty18/03/09, 12:57 pm

Dezim escreveu:
Eu achei bom o jogo... porém... meu inglês de época de ginásio, e o excesso de conversação me desanimaram...

Há uma versão em PT ?
Não tem Dezim e o jogo é um "livro" mesmo. A história é um dos pontos fortes do game, não tem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -