Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty20/03/09, 09:15 pm

Depois de ler alguns comentários o jogo me pareceu bem atrativo, fiquei curiosa e fui ver uns vídeos desse jogo.

Gente na boa... Se eu tiver errada podem me corrigir, cheguei a uma conclusão: CARAMBAAAA é MUITA falação, parece que o jogo tem mais bate-papo do que qualquer outra coisa! E eu, agora minha opinião, acho muito chato essas conversas intermináveis. O jogo é assim mesmo ou tive uma visão errada?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty20/03/09, 09:27 pm

AnninhaLy escreveu:
Depois de ler alguns comentários o jogo me pareceu bem atrativo, fiquei curiosa e fui ver uns vídeos desse jogo.

Gente na boa... Se eu tiver errada podem me corrigir, cheguei a uma conclusão: CARAMBAAAA é MUITA falação, parece que o jogo tem mais bate-papo do que qualquer outra coisa! E eu, agora minha opinião, acho muito chato essas conversas intermináveis. O jogo é assim mesmo ou tive uma visão errada?

É um RPG misturado com FPS/TPS. Como todo RPG tem muito blablabla mesmo... faz parte do estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty23/03/09, 03:21 pm

ACHEI ESTE GAME CHAPADO ....

Faz tempo que quero jogar um game deste naipe!


Abraços galera !
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty23/03/09, 03:56 pm

Acabei o Fallout quinta-feira passada (19/03) !!!!
Agora acho q vou para Prince of Persia... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty31/03/09, 05:28 am

E assim mesmo Anninha, não sou muito fã de RPG mas o Fallout eu gostei também e sempre tenho jogado ele de vez em quando. Isso quando os amigos me deixam...kkkk pois e só ligar o PS que lá vem convite pra jogar online.

Mas como disse pra mim RPG e loteria, e o Fallout foi uma delas, show di bola!!!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty31/03/09, 05:15 pm

Po... tenho esse jogo desde o dia que lançou nos Eua... mas fiquei meio sem tempo pra jogar pq eu tava viciado em COD4 e FarCry2... fora outros jogos...

Mas depois de ler aqui a opiniao da galera eu vou começar HOJE!!! heehhehe
ferrou... vicio total.... já era academia.... e vou acabar sendo demitido!!! ahahah

depois posto minhas dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty03/04/09, 11:05 am

Alguém sabe a diferença entre as diferentes versões desse jogo???
Fallout 3
Fallout 3 Collectors Edition
Fallout 3 Survival Edition
Tô querendo comprar mas não sei a diferença entre as versões...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty04/04/09, 08:20 pm

Rapaziada, me aconselhem aqui por favor...tô pensando seriamente em adquirir esse jogo, li que ele tem esquema estrutural melhorado do Elders Scroll IV: Oblivion e por ser mais novo que este último, ter suporte a troféus e cotação de ranking melhor na IGN, estou pensando em adquirir primeiro este em vez ES:Oblivion... a minha dúvida é a seguinte: Consigo comprar a versão EU bem mais barata que a americana... pergunto a vocês, a versão européia irá complicar a minha vida online, ou vocês acham que é melhor comprar a versão americana mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty05/04/09, 02:14 pm

Depois do nível 20 para de upar? Ou tem como continuar evoluindo e ganhando perks?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty05/04/09, 06:54 pm

Zuca escreveu:
Rapaziada, me aconselhem aqui por favor...tô pensando seriamente em adquirir esse jogo, li que ele tem esquema estrutural melhorado do Elders Scroll IV: Oblivion e por ser mais novo que este último, ter suporte a troféus e cotação de ranking melhor na IGN, estou pensando em adquirir primeiro este em vez ES:Oblivion... a minha dúvida é a seguinte: Consigo comprar a versão EU bem mais barata que a americana... pergunto a vocês, a versão européia irá complicar a minha vida online, ou vocês acham que é melhor comprar a versão americana mesmo???

Acredito que, como em Morrowind e Oblivion, não exista opção online no Fallout3.
Outra coisa: a única coisa que Fallout tem melhor que Oblivion é suporte a troféus. No mais, como jogo de RPG, Fallout 3 fica muito atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty05/04/09, 09:39 pm

Kra acho que o oblivion tem seus pós e contras assim como fallout 3.

Eu joguei os 2, mais adorei mto mais o fallout3, acho que a ambientação do jogo e tudo mais vai mais de acordo com o meu gosto doq o oblivion.

Assim kra, a única coisa q posso te dizer é q fallout 3 é loko e vale a pena.

- Creio eu que lvl 20 é o MÁXIMO. Se a bethesda tivesse lançado akela expansão pro ps3 tb e não só pro PC e Xbox 360 (Operation: Anchorage), ai o limite aumentaria em + 10 leveis, ou seja, ficaria lvl 30 como o máximo e naõ masi 20.

Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty05/04/09, 10:15 pm

Nota 10 pro jogo. Cada dia que jogo gosto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Valeu pela ajuda rapaziada! Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty05/04/09, 11:03 pm

RuxR7 escreveu:
Acredito que, como em Morrowind e Oblivion, não exista opção online no Fallout3.Outra coisa: a única coisa que Fallout tem melhor que Oblivion é suporte a troféus. No mais, como jogo de RPG, Fallout 3 fica muito atrás...

Rux eu acho que ele tem modo online, já que tem um colega que postou nas primeiras mensagens que disse que esse jogo tem region block pra jogar online (ou seja jogo japa só com japa, americano só com americano e europeu só com europeu)!!! De qualquer forma consegui comprar um americano por um preço muito bom num leilão... US$ 43,95 já com frete com rastreamento, versão americana, então acho que fiz um ótimo negócio!!! Agora é só esperar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty06/04/09, 08:07 am

Zuca escreveu:
Rux eu acho que ele tem modo online, já que tem um colega que postou nas primeiras mensagens que disse que esse jogo tem region block pra jogar online (ou seja jogo japa só com japa, americano só com americano e europeu só com europeu)!!! De qualquer forma consegui comprar um americano por um preço muito bom num leilão... US$ 43,95 já com frete com rastreamento, versão americana, então acho que fiz um ótimo negócio!!! Agora é só esperar!!!
Não tem modo online. Crying or Very sad

A história do game é muito boa!
http://fallout.wikia.com/wiki/Timeline

Confira aqui tudo sobre o game: http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Do que diacho ele tava falando??? Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty06/04/09, 09:48 am

joninhas escreveu:
Exato! Sendo meu PS3 de Honk Kong e o jogo tendo online region block, eu teria que comprar a versão asiática e tereia acesso aos servidores de lá.

É uma P*** burrice, mas tem jogo que faz isso. São poquissimos, mas tem.
Um exemplo foi Fallout. Nem sei se o 3 vai ter ou não.

Quando perguntei, o que eles falarão é que para o início, não gostariam de superlotar os servidores, então é cada um no seu quadrado.

Péssima escolha num mundo globalizado.

E o pior, como a Sony anuncia que não existe bloqueio para jogos, todo mundo se confunde.

Doque o joninhas falava???
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty06/04/09, 10:15 am

Zuca escreveu:
joninhas escreveu:
Exato! Sendo meu PS3 de Honk Kong e o jogo tendo online region block, eu teria que comprar a versão asiática e tereia acesso aos servidores de lá.

É uma P*** burrice, mas tem jogo que faz isso. São poquissimos, mas tem.
Um exemplo foi Fallout. Nem sei se o 3 vai ter ou não.

Quando perguntei, o que eles falarão é que para o início, não gostariam de superlotar os servidores, então é cada um no seu quadrado.

Péssima escolha num mundo globalizado.

E o pior, como a Sony anuncia que não existe bloqueio para jogos, todo mundo se confunde.

Doque o joninhas falava???
Nem sei, hehehe, mas Fallout 3 para PS3 não tem modo online.

O jogo já foi até platinado!
Ir para o topo Ir para baixo
Morgas_BR

Morgas_BR


Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty08/04/09, 06:42 pm

Te uma versão europeia vendido na espanha, onde o jogo vem legendado e dublado em espanhol para o pessoal que não tem muita habilidade no ingles vale a pena conferir, o unico problema é achar quem venda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty11/04/09, 01:42 am

dubstyle escreveu:
E assim mesmo Anninha, não sou muito fã de RPG mas o Fallout eu gostei também e sempre tenho jogado ele de vez em quando. Isso quando os amigos me deixam...kkkk pois e só ligar o PS que lá vem convite pra jogar online.

Mas como disse pra mim RPG e loteria, e o Fallout foi uma delas, show di bola!!!

Abração

Dubs, tb não sou muito fã desse estilo não, acho meio cansativo, mas do jeito q a galera fala desse jogo, acho q vou arriscar.

Estou super curiosa! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
CYBERCOY_OPS

CYBERCOY_OPS

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty13/04/09, 01:07 pm

Aluguei esse feriado o Fallout 3, achei bem bacana. Mas nao conseguiu me viciar.
Na parte da ação é bem legal, o problema é que as vezes voce fica sem saber o que fazer ou pra onde ir no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty13/04/09, 01:56 pm

Isso é q é o legal do jogo......vc pode ir p onde quiser, fazer o q quiser q nunca é perdido....
Se vc tem quests pode ir cumpri-los...se nao tem, pode explorar e acaba esbarrando em algum...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty13/04/09, 01:59 pm

Tem quest bagaraio e elas são demoradas.
Já joguei horas e horas e não fiz quase nada. Fico explorando, matando os bixos... muito massa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty13/04/09, 04:40 pm

CYBERCOY_OPS escreveu:
Aluguei esse feriado o Fallout 3, achei bem bacana. Mas nao conseguiu me viciar.
Na parte da ação é bem legal, o problema é que as vezes voce fica sem saber o que fazer ou pra onde ir no jogo.

Num tem como ficar sem saber pra onde ir.

Se vc ficou, foi pq vc foi meio q pulando os diálogos.

Sempre tem pelo menos 1 quest com sub quests pra fazer, é mto dificil, ficar sem quest alguma, só se vc num fala nunca com ninguem ou num explora nenhuma parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty15/04/09, 06:47 pm

O negócio quando voce ta começando o jogo é ir para Megaton, vai ter marcado no mapa, lá voce vai conversando com todo mundo, achando diversas quests, e com essas quests vai descobrindo novos lugares, ganhando itens e por aí vai...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty16/04/09, 11:06 am

Pow, tow procurando esse jogo pra comprar mas tow achando um pouco caro. Alguem indica um lugar mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty16/04/09, 11:29 am

Tente usado ou então consiga uma troca. Smile Na seção de classificados, de vez em quando, aparece algum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -