Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty17/04/09, 11:25 pm

Compreiiii o meuuuu cheers cheers cheers

Tomara q eu goste!

Alguém tem o jogo na versão européia?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty18/04/09, 01:04 am

Comprou onde?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty18/04/09, 03:53 pm

Anninha escreveu:
Compreiiii o meuuuu cheers cheers cheers

Tomara q eu goste!

Alguém tem o jogo na versão européia?

É bem legal, mas lembre-se é um RPG. Não vá esperando horas seguidas de emoções "non-stop". Smile Lembre-se de atentar aos diálogos. A versão que tenho é européia.
Ah! O mais importante dos jogos da Bethesda: SALVE O JOGO COM FREQÜÊNCIA! Very Happy
No mais, boa diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty19/04/09, 06:51 pm

Valeu pelas dicas Rux... Smile

Quais os idiomas disponíveis na versão européia?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty20/04/09, 01:34 pm

Ixi! Nunca procurei. Eu sempre jogo "in english". Tentei uma vez jogar o Uncharted ouvindo em português de Portugal e o jogo ficou meio comédia. Nem arrisco mais. Mas vou dar uma olhada (assim que os pentelhos daqui de casa liberarem o PS3 - maldita escola que emenda feriados!) e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty20/04/09, 01:54 pm

RuxR7 escreveu:
Ixi! Nunca procurei. Eu sempre jogo "in english". Tentei uma vez jogar o Uncharted ouvindo em português de Portugal e o jogo ficou meio comédia. Nem arrisco mais. Mas vou dar uma olhada (assim que os pentelhos daqui de casa liberarem o PS3 - maldita escola que emenda feriados!) e posto aqui.

huahuau... o Uncharted com PT-PT fica hooooorrível mesmo.
"Ó raios pois pois"... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty20/04/09, 09:37 pm

kkkkkkkkk...
Valeu Rux, depois q olhar por favor poste aqui! Smile

Obrigada! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty21/04/09, 06:13 pm

Já joguei bastante o jogo e deu pra pegar uns macetes.
Abaixo algumas dicas do Tio Raven:

- Variando a dificuldade:
Se está achando o jogo muito difícil, ou muito fácil, você pode alterar a dificuldade a qualquer momento e quantas vezes quiser.

- VATS:
Isso aqui não é o KZ2 nem o COD, então, use o VATS sempre que puder. Combate normal gasta muita munição.
O VATS gasta AP, aquela barrinha à direita. Se você não tiver AP suficiente para matar de cara, se esconda, recarregue e use o VATS de novo.

- Reparando seus equipamenyos:
Conforme você vai jogando, suas armas e armaduras vão se desgastando. Veja o indicador CND para saber como eles estão. Quanto mais baixo, menos dano as armas causam e menos dano as armaduras absorvem.
Você pode repará-los em mercadores, ou, o que é mais barato, fazer você mesmo. Para reparar de forma eficiente você precisa investir pontos na habilidade REPAIR.
Para reparar um item por conta própria, você precisa de 2 unidades (ou mais) dele. É como se você desmontasse eles, pegasse a melhor parte de cada e fizesse um novo melhor.
Vá no PipBoy em ITENS>WEAPONS e clique o botão TRIÂNGULO. Aí você verá a lista dos itens e o quanto vai melhorar ao reparar. Lembrando que chega um ponto que você não consegue reparar mais porque sua habilidade REPAIR não é suficiente.
A vantagem de você reparar é que sai de graça.

- Armas:
Existem diversos tipos de armas: http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_3_Weapons, porém, vou comentar sobre aquelas que te atenderão em 99% das situações, além de serem fáceis de achar e terem munição farta pelo jogo.
- Hunting Rifle (.32):
Boa precisão a longa distância e dano razoável.
Recomendado para o uso com VATS num primeiro ataque, antes de pegar uma arma de dano maior e alcance menor.
Melhor uso em lugares abertos e situações de snipping.
Como opção temos o Sniper Rifle, porém, a munição é difícel de encontrar, demora muito entre um tiro e outro e é desengonçada, chamando muito a atenção. O dano e a precisão não são tão maiores. Outra opção é o Lincoln's Repeater, muito dano e boa precisão, só que munição escassa.
- Assault Rifle (5.56mm):
Ótima para média distância e com bom dano.
Excelente para uso no VATS e no combate normal.
Bom tanto para o campo aberto como lugares fechados.
Assim que achar um Chinese Assault Rifle, troque definitivamente por ele, igual em tudo, só que causa mais dano.
- Combat Shotgun (Shotgun Shell):
Curto alcance e alto dano.
Excelente para uso no combate normal em campo aberto e no VATS em ambientes fechados.
- Frag Grenade (Granada):
Granada comum. Boa para acertar vários inimigos aglomerados ou situações de emergência.
- Frag Mine (Mina):
Mina comum. Boa contra mutantes e mirelurks.
A dica aqui é: atrair o inimigo(de preferência um por vez), sair andando de costas e soltar minas enquanto ele vai "pisando" nelas. Em ambientes fechados é infalível, o inimigo é obrigado a seguir os corredores e sempre acaba pisando nas minas.
CUIDADO: não solte se o inimigo estiver muito perto, a explosão vai te atingir também.

Como podem reparar, tem uma arma para cada tipo de situação e cada uma tem sua munição independente, o que é muito útil, pois se faltar alguma, é só trocar por outra.

Armas para uso secundário:
- Scoped .44 Magnum:
Única pistola que achei útil.
Ótima contra mutantes.
No modo mira pode usar como Sniper.
Munição escassa.
- FatMan:
Única arma grande que carrego comigo.
Em alguns momentos você terá que enfrentar os Behemots. Armas comuns dão pouco dano neles... aí que o FatMan entra.
Use com sabedoria porque a munição é muito difícil de achar.
- Pulse Grenades e Pulse Mines:
Granadas e Minas específicas para uso contra robôs.
- Bottlecap Mine e Nuka Grenade:
São versões muito mais poderosas das Minas e Granadas convencionais.

Considerações sobre outras armas:
- Pistolas: atiram mais rápido, só que tem pouca precisão.
- Armas lasers e de energia: todas que encontrei até agora são ruins, tem pouco dano.
- Armas grandes: são muito pesadas, tem pouquíssima precisão e pouca munição disponível. A minigun é um lixo e o lança mísseis não causa tanto dano assim para compensar o peso que tem.
- Armas de combate corpo-a-corpo: só use se curtir esse estilo de combate, caso contrário, fuja delas. Melhor matar de longe e se precisar se defender de alguma ameaça que se aproximou demais, use a Combat Shotgun.
- Armas criadas: durante o jogo você pode adquirir alguns Schematics, que são intruções para construir armas. Não consegui todas ainda, mas, só duas me chamaram a atenção até agora: Bottlecap Mine e Nuka Grenade (mencionadas acima).

- Munição:
Se souber usar, nunca vai faltar e ficar no aperto dependendo de combate corpo-a-corpo.
Pegue todas que puder, mesmo que você não tenha uma arma para ela. Elas não pesam nada e dão uma boa grana, principalmente as 5mm que usam nas Minigun... sempre sobram.

- Atalhos:
As setas do joystick são atalhos para armas. Vá no PipBoy em ITENS>WEAPONS e segure o R2 na arma desejada. Aí é só associar com a seta que quiser, inclusive as diagonais.
Use nas setas principais as armas mais usadas e nas diagonais(que são mais chatas de usar) as secundárias.

- Sneak Mode:
Quando você aperta o L3, seu personagem agacha e entra no Sneak Mode, aparecendo um indicador em forma de texto dizendo se você está escondido(Hidden) ou não.
Quando estiver em um mapa pela primeira vez, apague a luz do PipBoy e entre no Sneak Mode. Assim, você terá mais chances de tomar ações antes que seus inimigos te vejam.

- Critical Sneak Attack:
Aqui é que entra a diversão, é um dos melhores golpes do jogo.
Se você atingir um inimigo sem que ele tenha notado sua presença, você causará um "ataque crítico", provocando um dano muito maior que um ataque normal e, eventualmente, matando num tiro só.
Normalmente esse ataque não chama a atenção de inimigos que estejam nas redondezas.
Matando num tiro só:
- Humanos, animais em geral e Ghouls: use o Hunting Rifle na cabeça ou no peito.
- Mutantes: use a Scoped .44 Magnum a médias distâncias e a Combat Shotgun de perto, sempre na cabeça.
(O efeito da bala indo em câmera lenta, atingindo o alvo, a cabeça explodindo e os olhos caindo no chão... não tem preço!!!)

- Drogas:

Não use MED-X, RAD-X, BUFFOUT e afins. Depois de um tempo você fica viciado e tem que se tratar.
Assim como na vida real... é burrice.

- Se recuperando:
Evite comer ou beber produtos radioativos. Vai ter que gastar com Radways depois. Se não tiver escolha, prefira as Nuka Colas normais e a carne de Mirelurk. Bastante HP por pouca radiação.
Durma que é bem melhor. Sempre tem locais com colchões e camas disponíveis de graça.
Caso tenha algum membro(Limb) danificado(Crippled), use imediatamente Stimpacks para recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty21/04/09, 07:09 pm

Bom demais Raven, mas não sabia que até o Rad-X viciava! Drogas são uma droga mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty21/04/09, 10:36 pm

Muitooooo bom Raven, pra quem nunca jogou (como eu), deu pra ter uma idéia bem melhor do jogo!

Parabéns pela iniciativa. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty21/04/09, 11:10 pm

RavenX escreveu:
RuxR7 escreveu:
Ixi! Nunca procurei. Eu sempre jogo "in english". Tentei uma vez jogar o Uncharted ouvindo em português de Portugal e o jogo ficou meio comédia. Nem arrisco mais. Mas vou dar uma olhada (assim que os pentelhos daqui de casa liberarem o PS3 - maldita escola que emenda feriados!) e posto aqui.

huahuau... o Uncharted com PT-PT fica hooooorrível mesmo.
"Ó raios pois pois"... XD

Ta de brincadeira eh?

ahieuae

Eu achei ótimo a dublagem do povo potuguês em uncharted e o jogo se tornou até mais prazeroso e divertido de se jogar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty22/04/09, 08:20 am

Hehe! Eu achei que perdeu a emoção. Ficar ouvindo o Nathan gritando "Bolas!" quando levava um tiro era cômico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty22/04/09, 09:18 am

Uma outra dica pro fallout é sempre salvar...

E sempre deixar o Skill Speak em no mínimo 25 pontos... assim quando tiver que usar o speak em algum diálogo, no caso de fail, voce pode simplesmente com um load no save anterior e tentar novamente até que tenha sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty22/04/09, 12:09 pm

Rux, não esquece de olhar os idiomas disponíveis heim... Razz

Obrigada! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty22/04/09, 12:44 pm

RuxR7 escreveu:
Hehe! Eu achei que perdeu a emoção. Ficar ouvindo o Nathan gritando "Bolas!" quando levava um tiro era cômico...

E tem coisa melhor q dar umas risadas jogando?
Espero q role PT-PT em dublagem e legenda no uncharted 2 tb... xD

Agora on topic:

A skill de diálogos é mto útil e ajuda bastante em determinadas situações.

E em relação ao SNEAK, qnd joguei a um tempo atrás, num tinha nada em sneak (só o basico), mal usava akilo msm... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 01:09 pm

Terminei finalmente ...
agora estou jogando de novo como um cara maligno ! do mal ! vlad ! Bento Carneiro !

Ótimo post RavenX ! Melhor do que o do JasonX =D
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 01:18 pm

A versão européia tem alguma dublagem? E aí Rux... Ficou devendo a informação para aninha e eu estou de bera para saber... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 04:03 pm

O meu e UK e não tem nehuma opção de idioma não, somente english.

Raven, valeu pelas dicas ae mano... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 05:44 pm

alguem pode me dizer como q contrói a arma deathclaw?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 06:08 pm

Valeu Dub era de lá que iria comprar e não tendo suporte nem de legendas em pt-pt aí ferra... Já que não manjo nada de inglês...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 10:21 pm

Pertholion escreveu:
alguem pode me dizer como q contrói a arma deathclaw?

Deathclaw Gauntlet
Ingredientes: Wonder Glue, Leather Belt, Medical Brace, Deathclaw Hand 
Onde encontrar: F. Scott Key Trail e Acampamento, aleatoriamente, ajudando Bannon in Rivet City
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty27/04/09, 11:06 pm

MACEULINHO escreveu:
Comprou onde?

Opa... Desculpa a demora em responder, mas nem tinha visto sua pergunta, desculpa mesmo.

Comprei o meu jogo no shopto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty28/04/09, 01:08 am

RuxR7 escreveu:
Pertholion escreveu:
alguem pode me dizer como q contrói a arma deathclaw?
Deathclaw Gauntlet
Ingredientes: Wonder Glue, Leather Belt, Medical Brace, Deathclaw Hand
Onde encontrar: F. Scott Key Trail e Acampamento, aleatoriamente, ajudando Bannon in Rivet City
aee...
vlw kra! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty28/04/09, 09:52 am

Confesso a vocês que fiquei um tanto decepcionado com o jogo... o jogo até parece ser bom, mas achei um tanto fracos os gráficos do jogo, e como prefiro jogar em 3ª pessoa, também achei que essa não tá muito bem feita no jogo... sendo infinitamente mais fiel e simples jogar na 1ª, mas eu prefiro em 3ªs pessoa, só não nesse jogo... 3 perguntas de iniciante... como posso carregar mais coisas, ou, tem algum lugar onde eu possa guardar minhas coisas pra não ter que carregar tudo que eu acho, e possa ter acesso a elas sempre que eu quiser??? Não entendi ainda, pra que serve aquele medidor de radiação, ele mede minha radiação ou a do ambiente, ou os dois??? como é que o cara vira mcgiver, tem que ir tentando invertar mesmo ou sei lá???
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty28/04/09, 10:14 am

Zuca escreveu:
Confesso a vocês que fiquei um tanto decepcionado com o jogo... o jogo até parece ser bom, mas achei um tanto fracos os gráficos do jogo, e como prefiro jogar em 3ª pessoa, também achei que essa não tá muito bem feita no jogo... sendo infinitamente mais fiel e simples jogar na 1ª, mas eu prefiro em 3ªs pessoa, só não nesse jogo... 3 perguntas de iniciante... como posso carregar mais coisas, ou, tem algum lugar onde eu possa guardar minhas coisas pra não ter que carregar tudo que eu acho, e possa ter acesso a elas sempre que eu quiser??? Não entendi ainda, pra que serve aquele medidor de radiação, ele mede minha radiação ou a do ambiente, ou os dois??? como é que o cara vira mcgiver, tem que ir tentando invertar mesmo ou sei lá???

Zuca,

Para carregar mais coisas vc tem que desenvolver o skill strenght... mas eu prefiro gastar os pontos com outros skill (como inteligencia... aumentando isso, cada vez que vc passa de level vc ganha mais pontos para distribuir)

Outra forma que é util para carregar coisa é Hire (contratar)... vc usa uma pessoa como "mula"... ela carrega varias paradas pra vc...

Vc tambem pode deixar as suas coisas guaradas na sua casa... pelo menos no meu caso, eu ganhei uma casa na Megatonwn (acho que é esse o nome... nao lembro)... ae eu deixo tudo guardado lá....

O medidor de radiaçao mede o quanto vc já recebeu de radiação... depois de certo nivel vc começa a sofrer uns efeitos colaterais... ae vc tem que visitar um médico ou tomar um radx para remover a radiaçao.

Essa do "mcgiver" nao sei responder nao! rsss

ainda to no inicio do jogo!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -