Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty28/04/09, 11:03 am

Zuca escreveu:
Confesso a vocês que fiquei um tanto decepcionado com o jogo... o jogo até parece ser bom, mas achei um tanto fracos os gráficos do jogo, e como prefiro jogar em 3ª pessoa, também achei que essa não tá muito bem feita no jogo... sendo infinitamente mais fiel e simples jogar na 1ª, mas eu prefiro em 3ªs pessoa, só não nesse jogo... 3 perguntas de iniciante... como posso carregar mais coisas, ou, tem algum lugar onde eu possa guardar minhas coisas pra não ter que carregar tudo que eu acho, e possa ter acesso a elas sempre que eu quiser??? Não entendi ainda, pra que serve aquele medidor de radiação, ele mede minha radiação ou a do ambiente, ou os dois??? como é que o cara vira mcgiver, tem que ir tentando invertar mesmo ou sei lá???

o estilo 3a pessoa, eh tipo o oblivion, isso vc ja deveria tar ciente neh.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty28/04/09, 11:09 am

O jogo chegou ontem e eu fiquei olhando a patroa jogar. Não deu outra... DORMI!
KKKKKKKKKKK
Definitivamente não faz meu estilo, mas a patroa adorou.

Com relação à dublagem pt do uncharted eu achei muito massa. Muito engraçado, BOLAS!
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty28/04/09, 12:11 pm

Zuca escreveu:
como é que o cara vira mcgiver, tem que ir tentando invertar mesmo ou sei lá???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Essa foi excelente! lol! lol!

Zuca... Como meu marido disse no post a cima eu comecei a jogar ontem, e assim como vc tô ainda meio q perdida. Eu vou andando, conversando, indo pra onde me mandam ir, mas ainda não sei o que fazer com as coisas que pego e etc...

Se porventura alguém quiser da umas dicas para iniciantes, fica aqui nossos sinceros agradecimentos!

OBS: O Diogo dormiu em 5 minutos e o tempo q ficou acordado ficou irritado e mandando eu andar logo! AHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAAHUAHA... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty28/04/09, 08:37 pm

Anninha escreveu:
kkkkkkkkk...
Valeu Rux, depois q olhar por favor poste aqui! Smile

Obrigada! Joia

Anninha escreveu:
Rux, não esquece de olhar os idiomas disponíveis heim... Razz

Obrigada! Embarassed

Genfa_OPS escreveu:
A versão européia tem alguma dublagem? E aí Rux... Ficou devendo a informação para aninha e eu estou de bera para saber... Laughing
Pessoal! Foi mal, foi péssima, foi horrível! Nem sei o que dizer. Esqueci completamente de olhar isso. E o pior, voltei aqui no tópico outras vezes e ficou parecendo que ignorei completamente os posts de vocês. Nem sei como me desculpar dessa. Estou me sentindo muito mal por isso! A sorte é que temos o Dub Smile Mas novamente: me desculpem, foi um erro lamentável... (se o meu browser - Opera - funcionasse direito eu colocaria uma dessas carinhas vermelhas envergonhadas aqui... se bem que um copiar-coloar deve funcionar: Embarassed eeeeee funcionou).
Assim EmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty28/04/09, 10:25 pm

Rux: Evil or Very Mad Nem vem cara, vc não deu a informação pq vc não quis, na verdade vc nem liga pra ninguém daqui do fórum e me ignorou TOTALMENTE. Por favor, NUNCA mais me dirija a palavra, OK? Muita treta


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
lol! lol! lol!


Ruxxxxx... Que isso poxa, num esquentaaaaaaaaaaaa!!! Isso é normal!!! Todo mundo aqui sabe q vc é um cara gente fina e q se não respondeu ou foi pq não deu pra olhar ou pq realmente esqueceu (o q acontece com todo mundo).
Relaxxxxxxxxxxxxxxxxxxx... :mario:
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty29/04/09, 02:34 pm

Valeu Fabalonso!!!
Eu, muito bruto e truculento, botei a maioria dos meus pontos no Strengh e na habilidade com armas pequenas... agora que eu vejo que preciso das habilidades lockpit e repair, tô tendo que matar as topeiras mutantes pra ver se subo de nível... que gênio que eu sou heim!!! você ganhou a casa como??? consertando os canos? desarmando a bomba? ou com o tal moryarty no saloon??? opa, nem sei se quero saber hahahha!!!

agora pra todos: aquela porcaria daquele saloon só vive fechado, tô pra arrombar a porta... o problema é que eu queria manter meu karma bom... mas tô a ponto de me revoltar e roubar tudo de todo mundo arrombar tudo que é porta... será que eu vou ficar conhecido como maníaco da megaton??? pergunto a vocês, o que eu não devo vender de modo algum??? porque eu tenho tanta porcaria que as vezes dá vontade de vender tudo!!!

fabalonso escreveu:

Zuca,

Para carregar mais coisas vc tem que desenvolver o skill strenght... mas eu prefiro gastar os pontos com outros skill (como inteligencia... aumentando isso, cada vez que vc passa de level vc ganha mais pontos para distribuir)

Outra forma que é util para carregar coisa é Hire (contratar)... vc usa uma pessoa como "mula"... ela carrega varias paradas pra vc...

Vc tambem pode deixar as suas coisas guaradas na sua casa... pelo menos no meu caso, eu ganhei uma casa na Megatonwn (acho que é esse o nome... nao lembro)... ae eu deixo tudo guardado lá....

O medidor de radiaçao mede o quanto vc já recebeu de radiação... depois de certo nivel vc começa a sofrer uns efeitos colaterais... ae vc tem que visitar um médico ou tomar um radx para remover a radiaçao.

Essa do "mcgiver" nao sei responder nao! rsss

ainda to no inicio do jogo!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty29/04/09, 02:43 pm

Zuca,

vc ganha a casa quando desarma a bomba de Megatown.


Última edição por henri_sp1rr0 em 30/04/09, 03:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty29/04/09, 10:04 pm

Anninha escreveu:
Rux: Evil or Very Mad Nem vem cara, vc não deu a informação pq vc não quis, na verdade vc nem liga pra ninguém daqui do fórum e me ignorou TOTALMENTE. Por favor, NUNCA mais me dirija a palavra, OK? Muita treta


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
lol! lol! lol!


Ruxxxxx... Que isso poxa, num esquentaaaaaaaaaaaa!!! Isso é normal!!! Todo mundo aqui sabe q vc é um cara gente fina e q se não respondeu ou foi pq não deu pra olhar ou pq realmente esqueceu (o q acontece com todo mundo).
Relaxxxxxxxxxxxxxxxxxxx... :mario:
Me esqueci mesmo. O pior é que tenho mania clicar no início do fórum para ler apenas a última mensagem. Melhor começar a ler desde o meu último post para não dar mais essas mancadas. Que bom que você entendeu e me desculpou Aninha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 01:45 am

num testei, mas andei lendo q:

mantendo megatown inteira vc ganha uma casa la.

Destruindo megaTOwn, vc ganha uma casa no local de encontro do kra q pede pra vc destruir a megatown (penny seila das quantas) .Alguma coisa assim o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 11:45 am

Rapa... denunciei o meliante que queria destruir a cidade pro xerife... daí ele foi lá tomar satisfação e eu fui junto de "entrosa", nué que o cara matou o xerife... daí eu me revoltei e matei ele, só ganhei mesmo a chave da casa do xerife... agora fui proutra cidadezinha vizinha, e tô matando um bocado de formigas que cospem fogo, pergunto a vocês, elas acabam uma hora... ou é só pra ir aumentando vagarosamente o nível de experiência? cansei de matá-las com as balas... pois além de ser demorado gastam muitas balas... tô com o taco de baseball, na hora que meu HP tá baixo eu tiro um cochilo... e volta a dar pancadas nelas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 11:55 am

Acabar, acaba.
Qnd joguei la, limpei todas as formigas da parte de fora.

Mas pra resolver a quest relacionada a essas formigas, so pegando o metro e acabando com o problema na origem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 12:40 pm

Zuca escreveu:
Rapa... denunciei o meliante que queria destruir a cidade pro xerife... daí ele foi lá tomar satisfação e eu fui junto de "entrosa", nué que o cara matou o xerife... daí eu me revoltei e matei ele, só ganhei mesmo a chave da casa do xerife... agora fui proutra cidadezinha vizinha, e tô matando um bocado de formigas que cospem fogo, pergunto a vocês, elas acabam uma hora... ou é só pra ir aumentando vagarosamente o nível de experiência? cansei de matá-las com as balas... pois além de ser demorado gastam muitas balas... tô com o taco de baseball, na hora que meu HP tá baixo eu tiro um cochilo... e volta a dar pancadas nelas!!!


Aconteceu isso cmg tambem... ai voltei pro ultimo save e desarmei a bomba sem falar com o safadao que fica no saloon.

Perde tempo com elas agora nao... vai upar teu boneco e pegar muniçao! O cara gasta mt bala matando essas formigas qd é lvl baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 01:13 pm

Comigo eu fui com o sherife pra tirar satisfação com aquele carinha... ae antes do carinha matar o sherife eu matei ele com um tirambaço no meio dos olhos! ehhehehe

Depois eu desarmei a bomba... e o sherife continua vivo!

Agora toda vez que entro na cidade alguém me dá um presente.... to fazendo o perfil santo dos santos! ehhehehe
mas quando eu enjoar vou fazer um capeta dos brabos!!!!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 09:49 pm

tô nessa estratégia... dando até água purificada pro mendigo... mas é o seguinte, só dei água pro infeliz na primeira vez... fui falar com ele novamente daí o pidão pediu... e eu mandei ele ir procurar dessa vez... pois haja bondade com esse povo... devia ter a opção nos diálogos pra poder perguntar se ele não queria meu pé também não... mendigo folgado... vô inscrever ele no fome zero... mas do jeito que ele é folgado não vai querer nem ir renovar o cadastro noutro ano!!! hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 09:50 pm

Na próxima vez que eu jogar vou encarnar um deputado... aí o povo vai ver o maior lockpickador/thief de existe... não vai sobrar nenhum item no jogo que eu não pegue hahahahahah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 10:08 pm

fico me perguntando, tem algum perk que é melhor que os demais??? que vale a pena escolher o mesmo sempre???
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty30/04/09, 11:02 pm

Ae Zuca,

achei esse guia bem interessante... bom pra ter uma idéia dos primeiros passos... que skill vc deve treinar...

http://www.gamesradar.com/xbox360/f/fallout-3-basic-leveling-guide/a-2008111193014891007/g-20070606111037562096

e esse outro link tem todos os quests....

http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_3_quests

abs
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty01/05/09, 11:02 am

Zuca escreveu:
Na próxima vez que eu jogar vou encarnar um deputado... aí o povo vai ver o maior lockpickador/thief de existe... não vai sobrar nenhum item no jogo que eu não pegue hahahahahah!!!
Tem que colocar speak alto também Zuca, para enganar muita gente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty01/05/09, 11:29 am

Existe um perk la, q faz adicionar diálogos extras com crianças...

Alguem testo esse perk, sabe dizer se trás algun benefício?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty01/05/09, 11:33 am

Em little lamp light deve ser um sucesso. No mais ficam apenas algumas crianças espalhas nas cidades, então nem arrisquei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty01/05/09, 07:42 pm

Que pessoal mercenário dessa cidadezinha heim... Qualquer coisa que eles fazem querem cobrar, até pra dar informação! Pô tô pobre e preciso de dinheiro, daí fui toda empolgada vender aquele monte de "cacareco" e no final aquilo num vale quase nada!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty01/05/09, 08:48 pm

Anninha escreveu:
Que pessoal mercenário dessa cidadezinha heim... Qualquer coisa que eles fazem querem cobrar, até pra dar informação! Pô tô pobre e preciso de dinheiro, daí fui toda empolgada vender aquele monte de "cacareco" e no final aquilo num vale quase nada!

Cuidado Aninha, tem um monte de cacarecos que, se forem vendidos para as pessoas certas, valem mais (além de valer XP também)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty02/05/09, 09:45 am

é sem o speak nada de deputado mesmo... agora, o problema é saber quem compras os cacarecos melhor... em megatown, sempre vendo bebidas pro moriarty, livros pro doutor, e tralhas de metal pro velhinho da estação d'água... será que o raciocínio está certo??? fiquei me perguntando, o que eu ganharia se entrasse no jogo da prostituta lá do bar??? como matei também o terrorista em megatown, acho que também perdi uma missão, não sei se um troféu também chegou a passar batido... ahhhh vou ter que jogar um bocado de vez... pelo menos parece que o jogo é bom...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty02/05/09, 12:13 pm

Acho que o melhor comprador (aliás a melhor compradora) de livros está na Biblioteca no Centro de Washington (esqueci o nome do lugar). É uma mocinha da Brotherhood of Steel (daqueles que usam uma toga avermelhada). Lá vc vende os "pre-war books" por um valor melhor e ainda ganha XP. O livros queimados e destruídos têm preço ruim em qualquer lugar.
Na verdade eu só carrego no jogo os itens que tenham boa relação peso/valor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty02/05/09, 01:37 pm

Anninha escreveu:
Que pessoal mercenário dessa cidadezinha heim... Qualquer coisa que eles fazem querem cobrar, até pra dar informação! Pô tô pobre e preciso de dinheiro, daí fui toda empolgada vender aquele monte de "cacareco" e no final aquilo num vale quase nada!

No começo do jogo logo qnd vc sai da vault, vc foi direto pra megatown?

pq tem uma casinha ali perto q tem uma mulher, ela te da uma quest, tendo um bom nivel na skill de fala (bom nivel em relação ao inicio do jogo), da pra vc arrancar uma boa grana dela, pro começo ajuda d+.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -