Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
bers

bers

Intermediário Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty01/07/09, 03:19 pm

comprei ele tb!

problema que so meio ruinzao de ingles =\ mais vo me virando eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty02/07/09, 09:52 am

Pergunta pro povo que já terminou... tô jogando sem olhar dicas e tals... li só a conversa do povo aqui... e ao contrário do que dizem... o jogo é bem difícil... principalmente no caso de se situar e se você não usar o travel... tava jogando assim, na doida e haja stimpaks pra você ficar vivo... depois de muita loucura e de ficar viciado e vagando feito louco por um mundo que parece não se acabar (não em extensão) de lugares pra se ir... só então me situei que o certo, não é sair atrás de aumentar o nível do seu personagem, e sim sair fazendo as "quests" e mais... pra eu me tocar que o ideal era se situar pelo mapa local (pois só usava como referência o "World Map") cheguei até o nível 13... hahahahha... e ficava zonzo sem saber bulufas... agora sim vai minha pergunta... sei que o nível 20 é o máximo, mas queria saber se depois disso têm-se como ganhar mais algum "perk" ou o jogo morre ai, no sentido de evolução do personagem??? Vai ai a dica pra quem está começando o jogo e quer pegar os trophies da PSN: Salve o jogo um pouco antes de chegar aos níveis 8, 14 e 20, e no geral tente ser um bom garoto, assim, ao completar cada um desses níveis como bom... é só da o load no save... ir a cidade tipo mega town e roubar tudo de todo mundo, sem ser notado pra consegir o nível neutro e só ai ganhar o nível 8... daí carrega novamente e faz a mesma coisa matando todo mundo pra virar um "demônio"... depois da o load novamente pra seguir como bonzinho!!! Não sendo necessário jogar todo o jogo novamente pra pegar os trofeus... outra dica... indo completar os "quests" se situe pelo "world map" inicialmente, após chegar ao local que a missão exige, tente se situar pelo "Local Map", assim você vai saber pra onde ir... já que têm lugares com inúmeras saídas
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty02/07/09, 10:38 am

Pois é, Zuca. Chegou no 20 acabou a evolução. Não tem mais perk, mas habilidades, mais nada em termos de evolução. A Bethesda disse que vai soltar o DLC do Xbox para o PS3. Com ele dá para chegar até o lvl 25. Assim, fuja do perk que passa de nível automaticamente (se não me engano ele aparece no lvl 10) é totalmente dispensável...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty02/07/09, 11:02 am

Bela dica Zuca....

esse esquema pra pegar os troféus de karmas diferentes é muito bom...
por sorte eu tinha saves que me permitem a isso!!! mas foi por sorte mesmo...
nem tinha me tocado que dá pra fazer isso....

o que eu faço sempre é salvar o jogo antes de hackear um computador ou tentar arrombar uma porta... caso nao tenhamos sucesso... é só dar um load e tentar de novo!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty03/07/09, 04:40 pm

Ótima dica Zuca... Joia

Vou fazer isso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty03/07/09, 04:52 pm

Alguem tem um Save no nivel 7???

passei do 7 e nao tenho nenhum save pra tentar o trofel de karma diferente....


Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty03/07/09, 08:40 pm

fabalonso escreveu:
Alguem tem um Save no nivel 7???

passei do 7 e nao tenho nenhum save pra tentar o trofel de karma diferente....


Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3?
Acredito que não seja possível. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty04/07/09, 04:12 pm

fabalonso escreveu:
Alguem tem um Save no nivel 7???

passei do 7 e nao tenho nenhum save pra tentar o trofel de karma diferente....


Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3?


Eu até tenho... Só não faço nem idéia de como passar ele pra vc. scratch

Se vc souber é só me explicar q eu te passo! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty05/07/09, 11:02 am

Anninha escreveu:
fabalonso escreveu:
Alguem tem um Save no nivel 7???

passei do 7 e nao tenho nenhum save pra tentar o trofel de karma diferente....


Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3?


Eu até tenho... Só não faço nem idéia de como passar ele pra vc. scratch

Se vc souber é só me explicar q eu te passo! Joia
Anninha, vá na parte de "dados de jogos gravados" e copie o arquivo para um pen drive. Exclamation Mas cuidado na hora de gravar para o PS3, Fabalonso. Se me lembro bem teve gente que deu pau na conta depois de fazer algo semelhante (não me lembro mais quem...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty05/07/09, 12:12 pm

Eh aquelas expansões que foram prometidos para o ps3 tb?

onde estão elas? =/
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty05/07/09, 12:54 pm

Pertholion escreveu:
Eh aquelas expansões que foram prometidos para o ps3 tb?

onde estão elas? =/
A Bethesda disse nessa semana que continua trabalhando no DLC para o PS3... Como eu disse em outro tópico: A Bethesda é fã da Microsoft. Infelizmente os jogos dela são feitos sempre visando o Xbox 360 e PC. Depois e se der, eles lançam para os demais Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty05/07/09, 02:40 pm

RuxR7 escreveu:
Pertholion escreveu:
Eh aquelas expansões que foram prometidos para o ps3 tb?

onde estão elas? =/
A Bethesda disse nessa semana que continua trabalhando no DLC para o PS3... Como eu disse em outro tópico: A Bethesda é fã da Microsoft. Infelizmente os jogos dela são feitos sempre visando o Xbox 360 e PC. Depois e se der, eles lançam para os demais Crying or Very sad

Fodz, até parece q não ligam para os clientes do ps3...

E os clientes do PS3 são os únicos que não pirateiam os jogos dela(bethesda). =/

Óbviu que nao pirateiam por ainda não ser possível, mas mesmo assim...

Sacanation, eu tinha lido q iam liberar ja no fim de JUNHO um DLC...
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty06/07/09, 08:38 am

RuxR7 escreveu:
Anninha escreveu:
fabalonso escreveu:
Alguem tem um Save no nivel 7???

passei do 7 e nao tenho nenhum save pra tentar o trofel de karma diferente....


Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3?


Eu até tenho... Só não faço nem idéia de como passar ele pra vc. scratch

Se vc souber é só me explicar q eu te passo! Joia
Anninha, vá na parte de "dados de jogos gravados" e copie o arquivo para um pen drive. Exclamation Mas cuidado na hora de gravar para o PS3, Fabalonso. Se me lembro bem teve gente que deu pau na conta depois de fazer algo semelhante (não me lembro mais quem...)


Valeu Rux e Aninha,

vou dar uma pesquisada em outros foruns pra ver se esse procedimento é facil ou arriscado....

qualquer coisa depois aviso voces!

valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty09/07/09, 12:06 am

E a dona da Bethesda comprou agora a ID que fabrica o clássico Doom e assemelhados pra quem não está sabendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty09/07/09, 12:08 am

A porcaria do perk q salta eu já tinha pego ele hahahhahah!!! Mas depois que o selecionei vi que havia feito mais negócio... mas o estrago já tava feito... não queria voltal tanto nos saves... apesar deu ter uns 10 diferentes por aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty09/07/09, 01:27 am

Quis dizer, "mau" negócio no post anterior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty15/07/09, 07:44 pm

Vejam esse link aqui!!! http://planetfallout.gamespy.com/maps/1/Capital-Wasteland

Maravilhoso... lembrem apenas de selecionar a versão "original" apenas... e selecione o que quiser!!!


Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty16/07/09, 04:07 pm

fabalonso escreveu:
Bela dica Zuca....

esse esquema pra pegar os troféus de karmas diferentes é muito bom...
por sorte eu tinha saves que me permitem a isso!!! mas foi por sorte mesmo...
nem tinha me tocado que dá pra fazer isso....

o que eu faço sempre é salvar o jogo antes de hackear um computador ou tentar arrombar uma porta... caso nao tenhamos sucesso... é só dar um load e tentar de novo!

abs

Para hackear um pc vem uma tela muito loka e sempre faço mer...
e awe como q faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
lfranca

lfranca

Iniciante Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty16/07/09, 05:38 pm

GUERRA_OPS escreveu:

Para hackear um pc vem uma tela muito loka e sempre faço mer...
e awe como q faz isso?

Fala aí Guerra,

O minigame de hacking é um pouco mais "trabalhoso" que o de lockpicking mesmo.
Eu também ficava meio perdido, mas aqui tem um guia bem legal e detalhado:

http://www.gamershell.com/faqs/fallout3hackingguide/1.0/

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty18/07/09, 07:40 am

O segredo de hackear é o seguinte... 1º se até a terceira tentativa você não conseguir hackear saia do terminal pra poder tentar novamente, senão o computador irá travar e ai você perde a chance de hackear aquele terminal; 2º alguns terminais exigem nível alto de "science" pra poderem ser hackeados, e você só consegirá isso se evoluir esse nível a pelo menos "95" e usar um jaleco que aumente seu "Science" +5 pra que chegue ao nível "100" acho que com esse nível você consegue hackear qualquer terminal; 3º a lógica de hackear é a seguinte, escolha qualquer palavra... na lateral inferior direita do computador irá aparecer quantas coincidências existem de letras entre a palavra/senha que você precisa para hackear o computador e a palavra/senha que você escolheu... baseado nisso vá fazendo outras escolhas de palavras... se a palavra apresentou muitas letras coincidentes, por exemplo 4/8 (ao ter escolhido determinada palavra você acertou 4 letras de 8 - considerando letra certa na posição certa) você deve escolhe outra palavra bem semelhante a primeira palavra (que tenha exatamente "apenas" 4 letras iguais - considerando sempre letra certa na posição correta) a que você escolheu. Se você escolheu uma palavra com poucas coincidências, por exemplo 1/8, (apenas 1 letra certa na posição certa) escolha uma palavra bem diferente da anterior (que tenha apenas 1 letra coincidente com a sua próxima escolha) claro que nem sempre a lógica irá fechar o problema por haverem mais de uma possibilidade restante... portanto, a dica primária é... se até a 3ª tentativa você não solucionou o problema saia do terminal para tentar novamente ganhando mais 3 chanches de fazer isso a cada vez que você sai (aperte bola no joystick após a 3ª tentativa - console americano)... ou então salve o jogo antes de tentar, e se bloquear o terminal faça o "load" do jogo salvo e tente novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lfranca

lfranca

Iniciante Nível II

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty18/07/09, 04:02 pm

Apenas acrescentando um item à explicação do Zuca, aqueles símbolos, não estão lá à toa. Ali no meio normalmente existe pelo menos um "coringa".

São sequências de simbolos estilo {#&@*} ou (*#@) que quando selecionadas te dão algum bonus (eliminar algumas das opções, fornecer mais uma tentativa, etc).

Pra ter certeza de que trata-se de um "coringa", basta selecionar o primeiro item da sequência (por ex.: "{" ) e ele irá dar highlight em todos os itens seguintes até o final da sequência {#&@*} .
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty30/07/09, 06:01 pm

Tô com um "pró" rodei praticamente todo o jogo, mas pra pegar o "platinum trophy", falta eu fazer 7 "speech challenges", acho que na minha inexperiência inicial, desperdicei vários desafios... queria saber se alguem sabe como posso conseguir isso... lembrando que já rodei o mapa quase que todo... tem algum lugar onde eu possa conseguir isso, ou será que terei que jogar o jogo novamente só pra isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty30/07/09, 06:10 pm

Vi nalgum lugar que eu posso ficar falando com o "Knock Knock" em "Little Lamp" e ele vai ficar gerando "speech challenge" será que isso dá certo???
Ir para o topo Ir para baixo
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty31/07/09, 10:18 am

Zuca, dá sim
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty31/07/09, 10:36 am

E deu mesmo Joia... só agora consegui a platina... mas também jogar do modo que eu jogo, sem dicas inicialmente até zerar, redem muitas horas de jogo, só vou atrás de dicas mesmo depois pra pegar o platinum... jogo excelente... acho que passei mais de 100 horas jogando... sem contar as vezes que tive de recomeçar por ter morrido... olha ai um jogo que vale a pena comprar, só tenho queixa da visão em 3ª pessoa que não é boa e os gráficos que são bons mas não excelentes, mas também com um mundo pra andar... e apesar de não gostar muito de primeira pessoa achei o jogo muito bom mesmo tendo optado por jogar na 1ª pessoa... excelente... não dá pra não ter um PS3 e não jogar... só não presta pra quem não pelo menos "rala" no inglês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout 3 + Dicas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout 3 + Dicas Fallout 3 + Dicas - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout 3 + Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -